02/08/2012

VAGA GERENTE REMUNERAÇÃO - São José dos Campos - SP - URGENTE (DESTAQUE)

By
CARGO: VAGAS URGENTES GERENTE REMUNERAÇÃO
 
Local: São José dos Campos – SP
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Não panflete seu currículo)
 
A Cintra Associados assessorando seu Cliente em São José dos Campos / SP busca profissionais para a oportunidade abaixo:
 
VAGA GERENTE DE REMUNERAÇÃO – São José dos Campos - SP
 
(Dica do Vagas Urgentes: Não deixe de ler a primeira parte do artigo Dicas para Conseguir Emprego: http://www.vagasurgentes.net/2012/07/dicas-para-conseguir-emprego-parte-1.html )
 
Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Economia ou áreas afins. Desejável Pós –Graduação e/ou MBA.
 
Experiência: (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES) Sólida vivência em gestão de remuneração e estrutura de cargos , observando as políticas e diretrizes estabelecidas pela empresa, visando contribuir para a manutenção do equilíbrio interno e adequação do mercado. Gestão com política para expatriados. Elaboração e acompanhamento de indicadores gerenciais de recursos humanos. Pacote Office.
 
Idioma: Inglês Fluente.
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
 
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
 
Interessados que possuam o perfil acima encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: recrutamento@cintraassociados.com.br MENCIONANDO VG URG com o título da vaga no Assunto

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: