02/08/2012

Diversas Vagas PCD - São Paulo - SP - Urgente‏‏ (DESTAQUE)‏

By
Cargo: Vagas Urgentes Diversas PCD

Local: São Paulo - SP

(Dicas do VG URG: Fique atento as solicitações da empresa e só envie seu currículo se realmente corresponder ao solicitado)

Importante grupo Mexicano no segmento da Construção Civil, contrata:
 
Vaga Administração de Obras PCD

Ensino médio ou superior cursando em Administração de Empresas, Logística, Engenharia ou áreas afins.

Dentre suas principais atividades estão: (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES) Elaborar uma listagem e acompanhar as solicitações e aprovações da compra de ativos, moldes, equipamentos, máquinas, no sistema Datasul e chegada no prazo na obra. Acompanhar suas aprovações e chegada no prazo na obra.
Auxiliar a equipe de logística na entrega das notas fiscais que chegam pelo malote da obra para o departamento de recebimento fiscal, para que sejam validadas no sistema e encaminhadas para o departamento financeiro.
a equipe de logística na aprovação dos gastos como ordens de despesa no sistema, enviadas pela obra.
Elaborar uma listagem e acompanhar junto ao departamento de suprimentos a compra das ferramentas para o início da obra, a fim de assegurar a chegada dos mesmos dentro do prazo estabelecido.
Auxiliar a equipe de logística no acompanhamento dos itens do check-list do escopo de administração de obras, necessários para o início da obra de acordo com o cronograma estabelecido. Elaborar um plano de treinamento das equipes na administração das obras, capacitar a equipe para atuar em conformidade com os procedimentos da empresa.
Acompanhar e garantir que o plano de treinamento, seja cumprido dentro do cronograma estabelecido.

Experiência nas atividades descritas acima.

Somente pessoas com deficiência.
 
 
Vaga Analista de Facilities PCD
 
Ensino médio ou superior cursando em Administração, Logística, Engenharia, Economia e/ou áreas correlatas.

Pacote Office e desejável conhecimento em técnicas de compras e negociação.

Conhecimento no Módulo Sistema Datasul ou ERP.

Dentre suas principais atividades estão: (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES) Analisar e controlar as contas de telefonia fixa e móvel, planilhando e analisando as contas de consumo detalhado das Filais e Corporativo, com objetivo de reduzir os custos do serviço;
Orçar e comprar os materiais de limpeza/higiene, escritório e copa/cozinha para o corporativo e filiais.
Receber por e-mail a solicitação das filiais e verificar a necessidade do corporativo, cotando, inserindo a solicitação no sistema e aguardando a geração do pedido, para efetuar a compra mensal dos materiais;
Realizar o controle de pagamentos de alugueis, materiais de expediente, manutenções, fretes, motoboy, telefonia, serviço de recepção, serviço de limpeza, correios, taxi, serviço de segurança, ativos e viagens.Realizar as cotações e controle de viagens do corporativo e das filiais, garantindo que os colaboradores sigam o processo corretamente.
Orçar, comprar ativos relacionados à área, em caso de nova implementação ou reposição do mesmo.
Controlar a utilização de taxi, fornecendo boletos de acordo com a política estabelecida.
Controlar os serviços de cartório, Motoboy, malotes, correios em geral e abastecimento e manutenções das maquinas (Café e Snacks).
Treinamento e controle da Recepção Corporativa e Filial.Realizar o controle dos serviços de limpeza, Recepção e segurança do Corporativo e das filiais.
Auxiliar na administração de contratos e seguros da Área. Responsável pela manutenção de veículos, ativos da Área, Stand de Vendas, Filiais/Corporativo e Canteiro de obras.

Somente pessoas com deficiência.

Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
http://www.twitter.com/Vg_urg 

Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/pages/Vagas-Urgentes/177095405664480
 
Enviar currículo no corpo do e-mail para maria.rodrigues@homexbrasil.com, mencionando no assunto Assistente de Departamento Pessoal VG URG.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: