08/05/2022

Gerente New Conviviality Streams (Novos Negócios) - São Paulo - VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

By

Vaga de Emprego: Gerente New Conviviality Streams (Novos Negócios)

 

Estado: SP
Cidade: São Paulo

 

A pessoa escolhida para a função integrará a área de New Conviviality Platforms, ajudando a construir ocasiões de convivência chaves para recrutamento de consumidores para a categoria de destilados, ajudando a construir o futuro da Cia.

PROPÓSITO DA ÁREA: "Desenvolver novas fontes de receita para a Cia, através de estratégias de Plataforma que tenham sinergia com o nosso DNA: momentos de convivência, através de modelos de negócios hibridos, fazendo uso de ecossistemas abertos e de startups/parcerias estratégicas.
MISSÃO: Criar ou engrandecer novos momentos de convivência para o consumidor/parceiros de negócio, a fim de entregar receita adicional para a Cia.
VALORES:

Criadores de momentos de convivência;
Pioneirismo/ Parcerias estratégicas/ Open innovation;
Engrandecer interações diretas com clients e consumidores;
Alocação de recursos dinâmica/ novos modelos de negócio e de trabalho;
Escala - Test Learn and Optimize (TLO);
Mindset empreendedor.
Data Leveraging e ação para resultado.

Responsável pela estruturação e execução de projetos de Alternative RTM em conjunto com a liderança da área, olhando para todas as frentes estratégicas da Cia no que tange a canais alternativos de impacto para o consumidor. Tocando projetos multidisciplinares envolvendo áreas internas da Cia (Operações, Finanças, Comercial e Marketing) e parceiros externos, trazendo oportunidades de negócios transformacionais para a Cia, colocando nossos produtos em momentos relevantes para os consumidores.

Suporte na construção e gestão dos projetos de alternative RTM (PMO e negociações);
Suporte na estruturação dos modelos de negócio e parcerias estratégicas para atingimento da oportunidade de consumidor esperada.
Suporte na relação com parceiros externos e ecossistema de open inovation/startups para buscar oportunidades de negócio/resolução dos problemas propostos para a área.
Liderança no alinhamento interno (PRB) e externo (parceiro) para garantir a execução dos planos desenhados em conjunto em todos os pontos de contato com o consumidor para promoção do produto/projeto.
Construção e execução integrada do plano de MKT e Trade dos nossos produtos para impacto nos projetos, o que inclui: positioning, social media, PR, ativação/hero drinks. Ativações e materiais de PDV e e-commerce e posteriormente gestão da execução e calendários.
Executar estratégia de portfolio PRB em cada categoria para maximizar os resultados de share e awareness/impacto para as marcas.
Gestão do cronograma de projeto e visibilidade a fim de garantir os entregáveis e prazos.
Responsável pelas agendas internas e PMOs com áreas chave para tração e andamento dos planos.
Gestão das verbas de projeto (A&P) e liderança na coordenação dos times internos para implementação dos planos alinhados.
Suporte na construção, validação e vida dos novos projetos.
Construção e atualização dos materiais para apresentação e status de projeto (internos e externos).

 

Escolaridade:  Ensino Superior completo

 

Experiências:

Ensino Superior Completo em Marketing, Administração ou Engenharia;
Conhecimento gestão de projetos multidisciplinares (PMO e execução);
Experiência em desenho de novos modelos de negócio (ideação e execução);
Conhecimento de MKT, Trade e Digital com foco em consumer experience;
Conhecimento em Canais de Distribuição;
Conhecimento mercado de bebidas.

 

Salário, benefícios e observação:

Salário: a combinar
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Benefícios: Participação nos lucros, Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de vida, Previdência privada, Gympass, Vale alimentação, Vale refeição, Auxilio creché, Auxilio para compra de material escolar para filhos, Modelo Hibrido, Shortfriday

E-mail para envio do CV: vaga.gd1648l@vsp.recrutasimples.com colocando no assunto  Gerente New Conviviality Streams (Novos Negócios) + Vagas Urgentes SP 

 




Dicas de vagas urgentes para obter uma vaga de emprego:

- Leia a vaga de emprego até o final e envie seu cv se realmente estiver dentro do perfil solicitado pela empresa;

- No final da vaga, você sempre encontrará uma forma de contato com a empresa que está divulgando uma vaga, pode ser por e-mail, telefone ou endereço;

- Não distribua indiscriminadamente seu currículo, copie e cole no corpo do e-mail quando achar que uma vaga vale uma pena. Apenas envie seu currículo se realmente houver vaga

- Seu currículo é um documento, seja honesto e claro nas informações. Não coloque informações de documentos nele

- Revise o cv, corrija qualquer erro ortográfico, verifique se as informações de contato estão claras e logo no início. Não esqueça de informar seu nome.

- Caso você não esteja qualificado para uma vaga que deseja, tente se qualificar, indica:  Cursos 24 horas
- Informe no assunto do email o nome da vaga + o nome do site Vagas Urgentes SP

- Antes de enviar o seu currículo disponível a dados da postagem, pois não são aposentados como vagas no site, estão perdidos e caducam

- O site Vagas Urgentes faz um trabalho voluntário de divulgação de vagas de emprego, não recebe cvs, não tem vagas disponíveis, apenas solicita candidatos e empresas a si acharem. Não podemos nos responsabilizar pelas vagas que as empresas aqui divulgadas.

- Nós não divulgamos currículos, apenas divulgamos como vagas.
Você encontra uma forma de contato
no final de cada vaga

- O site Vagas Urgentes divulga como vagas de emprego, qualquer informação além das que constam nas vagas, por favor, entre em contato direto com a empresa pela forma de contato disponível na vaga. Boa sorte!

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: