20/04/2022

Recepcionando - São Paulo - Vagas Urgentes SP (DESTAQUE)

By
Título da vaga Recepcionando

Cidade / Estado: São Paulo
Nome da Empresa: North Palace Hotel
Número de vagas 11
Atribuições do cargo Buscamos empregar o serviço de uma recepcionista experiente que atenderá os hóspedes cumprimentando-os, recepcionando-os e orientando-os adequadamente. Informe os visitantes respondendo ou enviando perguntas. Direciona os visitantes mantendo diretórios de funcionários e departamentos e Mantém o sistema de segurança e telecomunicações. Obrigações Gerenciar reservas Documentação completa quando os hóspedes chegam e partem Escolher quartos e entregar as chaves Preparar faturas e receber pagamentos Receber e transmitir mensagens aos hóspedes Atender solicitações especiais de convidados (como reservar ingressos para o teatro ou armazenar itens valiosos) Requisitos e habilidades Comunicação. Calmo. Alfabetização em informática. Gentileza. Organização. Solução de problemas. Habilidades de venda. Os candidatos qualificados devem enviar o seu CV / CV por e-mail.
Escolaridade: Ensino fundamental
Experiências Comunicação. Calmo. Alfabetização em informática. Gentileza. Organização. Solução de problemas. Habilidades de venda.
Salário, benefícios e observação 5000
E-mail para envio do cv e/ou telefone / local de comparecimento: marianeandrade.jobs@gmail.com
Vaga PDC? Não
Validade da vaga 2022-05-18

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: