20/04/2022

Facilitador - SAO PAULO - Vagas Urgentes SP (DESTAQUE)

By
Título da vaga Facilitador

Cidade / Estado: SAO PAULO
Nome da Empresa: Instituto Besouro de Fomento Social
Número de vagas 10
Atribuições do cargo - Será responsável por ensinar a metodologia By necessity ,teoria / prática,baseando -se no material e treinamento que será oferecido pela empresa; - Contratação PJ; - Local de trabalho : HIgienopólis - SP.
Escolaridade: Ensino médio
Experiências Você se identifica com empreendedorismo e educação comunitária? A Agência de Fomento Social Besouro pode ser o lugar certo para você! A Besouro é uma instituição de fomento social que realiza projetos a partir da educação comunitária – que utiliza a experiência de cada um para gerar conhecimento e práticas coletivas-, atuando nas áreas de educação empreendedora, educação para o futuro do trabalho, educação para o desenvolvimento sustentável, pesquisa e análise de dados.  Para ser um facilitador você precisa: Ser empreendedor ou já ter atuado em algum empreendimento, ter vasta experiência no assunto. Gostar de ensinar, ter fala clara e empática. (Motivar os alunos e) Ser facilitador do conhecimento, ter facilidade para exemplificar em diversas áreas, ser resiliente, adaptar-se fácil às situações apresentadas em aula. Ser atencioso, ter postura e estar focado no mesmo propósito da empresa. Envie o seu currículo pra gente!
Salário, benefícios e observação Salário à combinar
E-mail para envio do cv e/ou telefone / local de comparecimento: vagas.rj@agenciabesouro.com.br
Vaga PDC? Não
Validade da vaga 2022-04-30

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: