04/04/2022

Executivo de Negócios Junior - São Paulo - Vagas Urgentes SP (DESTAQUE)

By
Título da vaga Executivo de Negócios Junior

Cidade / Estado: São Paulo/ SP
Nome da Empresa: PRISMATEC
Número de vagas 1
Atribuições do cargo Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores Seguradoras do Brasil, o Auxiliar de Compras Junior realizará a prospecção ativa de novos fornecedores, analisar a retomada da parceria de parceiros bloqueados, negociar aumentos de descontos, avaliar e ativar clientes junto a rede de parceiros, preencher planilhas na rede, realizar marcações pertinentes ao negócio no cadastro dos parceiros, visitar fornecedores. Tratativas com os clientes internos (comercial, operacional, financeiro e devolução).
Escolaridade: Ensino médio
Experiências Buscamos um profissional com facilidade na comunicação, relacionamento com o cliente, trabalho em equipe, capacidade de concentração e foco, organização, disposição, automotivação e comprometimento.
Salário, benefícios e observação Salário: R$ 2.017,21 Benefícios: Vale alimentação/refeição (27,00 dia) + Vale Transporte + Seguro de Vida + Plano Médico e Odontológico + Convênio Farmácia (PANVEL) + Ajuda de Custo. *Empresa trabalha na modalidade Híbrido atualmente. *Empresa não realiza desconto de VT e VR.
E-mail para envio do cv e/ou telefone / local de comparecimento: recruta.rh.tec@gmail.com
Vaga PDC? Não
Validade da vaga 2022-06-30

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: