11/03/2022

Estagiário de Suporte em TI e Infraestrutra - São Paulo - VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

By

Vaga de Emprego: Estagiário de Suporte em TI e Infraestrutra

 

Estado: SP
Cidade: São Paulo

 

- Ser responsável pela abertura e atendimentos dos chamados de usuários, analisando as solicitações, solucionando assuntos relacionados a hardware e software, fazendo uso do acesso telefônico, remoto e/ou in loco, visando prestar suporte técnico.


- Acompanhamento e fechamento dos chamados junto aos usuários, fornecedores e parceiros. Identificar e resolver falhas de sistemas, redes, internet, periféricos, impressoras, hardwares e softwares. Instalar e configurar Sistemas Operacionais (Windows), programas de e-mail, antivírus, Pacote Office. Criar e manter acesso de rede, e-mail, plataformas e aplicativos. Auxílio em tarefas administrativas nos servidores e ativos de rede, impressoras, periféricos.

- Configurar equipamentos para novos colaboradores ou postos de trabalho, registrando os dados (protocolos de identificação, e-mail, perfil, impressora, sistemas) no equipamento.

- Realizar constante manutenção nos equipamentos, substituindo componentes / periféricos quando necessário, visando garantir o funcionamento adequado. Recolher equipamentos que não serão mais utilizados, realizar a formatação e substituição de peças, otimizando o hardware (upgrade) com o objetivo de disponibilizar o equipamento a outro usuário.

- Será responsável por ajudar a vida de nossos clientes ficar ainda mais fácil com nosso sistema (vai ter grande responsabilidade)

- Será o primeiro ponto de contato do cliente com a DDS e o ajudará a resolver problemas e dar informações (vai ajudar muita gente)

- Será responsável por manter e melhorar o nível de atendimento da nossa empresa

- Receberá treinamento nossos principais sistemas

 

Escolaridade:  Ensino Superior completo

 

Experiências:

- Conhecimento em instalação e configuração de: notebook, desktop, impressoras, periféricos, Microsoft Windows 10 e Office 2012 / 2016, antivírus, protocolo TCP/IP em equipamentos.
- Administração de ambiente Microsoft Windows Server 2012 (AD,DHCP, GPO, Impressão). (preferencial)
- Conhecimento em Amazon Cloud Services (preferencial)

Preferencial:
- Morador próximo da região norte/oeste de São Paulo
- Estudando no ramo de tecnologia da informação (técnico, tecnólogo ou bacharelado)
- Conhecimentos relativos na área

Exigido:
- Vontade de aprender
- Pró-atividade
- Paixão por ajudar os outros
- Capacidade de lidar positivamente com problemas

 

Salário, benefícios e observação:

Salário: R$1200,00
Tipo de Contrato: Estagiário
Benefícios: Alimentação na empresa, Auxílio-transporte (R$ 100)



E-mail para envio do CV: vaga.hr2797k@vsp.recrutasimples.com colocando no assunto  Estagiário de Suporte em TI e Infraestrutra + Vagas Urgentes SP 

 




Dicas de vagas urgentes para obter uma vaga de emprego:

- Leia a vaga de emprego até o final e envie seu cv se realmente estiver dentro do perfil solicitado pela empresa;

- No final da vaga, você sempre encontrará uma forma de contato com a empresa que está divulgando uma vaga, pode ser por e-mail, telefone ou endereço;

- Não distribua indiscriminadamente seu currículo, copie e cole no corpo do e-mail quando achar que uma vaga vale uma pena. Apenas envie seu currículo se realmente houver vaga

- Seu currículo é um documento, seja honesto e claro nas informações. Não coloque informações de documentos nele

- Revise o cv, corrija qualquer erro ortográfico, verifique se as informações de contato estão claras e logo no início. Não esqueça de informar seu nome.

- Caso você não esteja qualificado para uma vaga que deseja, tente se qualificar, indica:  Cursos 24 horas
- Informe no assunto do email o nome da vaga + o nome do site Vagas Urgentes SP

- Antes de enviar o seu currículo disponível a dados da postagem, pois não são aposentados como vagas no site, estão perdidos e caducam

- O site Vagas Urgentes faz um trabalho voluntário de divulgação de vagas de emprego, não recebe cvs, não tem vagas disponíveis, apenas solicita candidatos e empresas a si acharem. Não podemos nos responsabilizar pelas vagas que as empresas aqui divulgadas.

- Nós não divulgamos currículos, apenas divulgamos como vagas.
Você encontra uma forma de contato
no final de cada vaga

- O site Vagas Urgentes divulga como vagas de emprego, qualquer informação além das que constam nas vagas, por favor, entre em contato direto com a empresa pela forma de contato disponível na vaga. Boa sorte!

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: