16/02/2022

Recepcionista de Hotel - São Paulo - Vagas Urgentes SP (DESTAQUE)

By
Título da vaga Recepcionista de Hotel

Cidade / Estado: São Paulo
Nome da Empresa:
Número de vagas 11
Atribuições do cargo Procuramos empregar o serviço de uma recepcionista que será responsável por recepcionar nossos visitantes e prestar um atendimento excepcional ao cliente. Obrigações Atende os visitantes cumprimentando, dando as boas-vindas e orientando-os adequadamente Notifica a equipe da empresa sobre a chegada de visitantes Mantém o sistema de segurança e telecomunicações Informa os visitantes respondendo ou enviando perguntas Direciona os visitantes mantendo diretórios de funcionários e departamentos. Requisitos e qualificações Habilidades de comunicação verbal e escrita Atendimento ao Cliente Multitarefa e priorização Confiança Familiaridade com Solução de problemas do Microsoft Office Capacidade de trabalhar sob pressão Atenção aos detalhes Os interessados ​​devem enviar o seu CV/CV por email.
Escolaridade: Ensino fundamental
Experiências Procuramos empregar o serviço de uma recepcionista que será responsável por recepcionar nossos visitantes e prestar um atendimento excepcional ao cliente. Obrigações Atende os visitantes cumprimentando, dando as boas-vindas e orientando-os adequadamente Notifica a equipe da empresa sobre a chegada de visitantes Mantém o sistema de segurança e telecomunicações Informa os visitantes respondendo ou enviando perguntas Direciona os visitantes mantendo diretórios de funcionários e departamentos. Requisitos e qualificações Habilidades de comunicação verbal e escrita Atendimento ao Cliente Multitarefa e priorização Confiança Familiaridade com Solução de problemas do Microsoft Office Capacidade de trabalhar sob pressão Atenção aos detalhes Os interessados ​​devem enviar o seu CV/CV por email.
Salário, benefícios e observação 4500
E-mail para envio do cv e/ou telefone / local de comparecimento: jobs@st-regishotels.com
Validade da vaga 2022-03-12

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: