03/02/2022

Analista de Recrutamento e seleção - São Paulo - Vagas Urgentes SP (DESTAQUE)

By
Título da vaga Analista de Recrutamento e seleção

Cidade / Estado: São Paulo
Nome da Empresa: Winner RH
Número de vagas 1
Atribuições do cargo A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. O profissional terá as seguintes atividades: Triagem de CV's, convocação de candidatos, entrevistas individuais e coletivas, aplicação e correção de testes, condução de dinâmicas de grupo; Alinhamento de perfil comportamental e técnico para a vaga; Experiência com processos seletivos para contratação em diferentes níveis, operacionais administrativos e estratégicos e de volume; Divulgação de vagas em sites de busca; Abertura e encerramento de vagas no sistema.
Escolaridade: Ensino superior
Experiências Consultoria de Recursos Humanos contrata: Analista de Seleção, para atuar em São Paulo-SP! Para essa vaga ser sua, você vai precisar: Ensino Superior completo; Disponibilidade para início imediato; Domínio pacote Office, (Word, Excel, Teams e PowerPoint); Fácil acesso a região da Praça da República, Centro de São Paulo. A empresa oferece salário + benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, vale-refeição e assistência médica (após 3 meses). A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.
Salário, benefícios e observação À COMBINAR
E-mail para envio do cv e/ou telefone / local de comparecimento: curriculo2@winnerrh.com.br
Vaga PDC? Não
Validade da vaga 2022-02-28

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: