20/01/2022

Gerente de Contas de Marketing Digital - Campinas - Vagas Urgentes SP (DESTAQUE)

By
Título da vaga Gerente de Contas de Marketing Digital
Cidade / Estado: Campinas - SP
Nome da Empresa: Confidencial
Número de vagas 1
Atribuições do cargo Analisar e otimizar campanhas de marketing digital em mídias de performance em plataformas diversas; concentrar o atendimento ao cliente de sua carteira, desde o briefing até a análise de resultados; desenvolver ações que visem à retenção e à expansão da conta do cliente.
Escolaridade: Ensino superior incompleto
Experiências Nível superior completo ou cursando, preferencialmente em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda, ou Marketing; É importante ter conhecimento sobre ferramentas de marketing digital (Google Ads e Facebook Ads) e de planejamento estratégico. Facilidade para cálculos; Facilidade de relacionamento com clientes.
Salário, benefícios e observação Oferecemos: Remuneração fixa no valor de R$3.500,00, remuneração variável, suporte de comunicação, assistência médica com coparticipação. Espaço e condições de trabalho: Home-office. Será necessário que o candidato possua equipamento apto a suportar a atividade em diversas plataformas, além de bom link de Internet.
E-mail para envio do cv e/ou telefone / local de comparecimento: vagasgmdigital@gmail.com
Vaga PDC? Não
Validade da vaga 2022-02-18

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: