11/11/2021

Operador de Resposta a Emergência - SANTOS - Vagas Urgentes SP (DESTAQUE)

By
Título da vaga Operador de Resposta a Emergência

Cidade / Estado: SANTOS - SP
Nome da Empresa: OCEANPACT SERVIÇOS MARITIMOS SA
Número de vagas 2
Atribuições do cargo Atender as prontidões e emergências ambientais, como cercos preventivos. Executar a descontaminação dos equipamentos, assim como sua correta manutenção preventiva e armazenamento. Realizar atividades de movimentação de cargas e carregamento e descarregamento das cargas em mar e terra, assim como transporte de cargas e passageiros. Realizar operações de atracação e desatracação de navios (amarração e desamarração). Realizar inspeção de boias de sinalização. Executar a condução de embarcações e veículos quando necessário. Emitir relatórios diários das Operações, registrando as evidências e enviando para a Sede. Requisitos: Necessário ensino médio completo. Necessário CNH (mínimo categoria B). Necessário carteira de marítimo (categoria MAC). Necessário Pacote Office Básico.
Escolaridade: Ensino médio
Experiências Experiência com as atividades descritas acima.
Salário, benefícios e observação Remuneração a combinar. Benefícios: VT, VA, Seguro de vida, Plano de Saúde e Odontológico.
E-mail para envio do cv e/ou telefone / local de comparecimento: recrutamentoeselecaooceanpact@gmail.com
Vaga PDC? Não
Validade da vaga 2021-11-30

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: