15/10/2021

Analista de Dados e CRM - São Paulo - VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

By

Vaga de Emprego: Analista de Dados e CRM

 

Estado: SP
Cidade: São Paulo

 

Principais responsabilidades:


Suporte operacional e estratégico para a análise de dados de nossas bases e nossa integração com mídia. O suporte vai estar focado na manutenção das bases, a análise dos dados, os relatórios e informes sobre o entendimento dessa base. Entender o ciclo de vida do nosso cliente, traduzindo a visão Customer Centric através da criação de relatórios de indicadores de clientes.
Trabalho com nossa first party data, para entrega de insights e suporte ao time de CEX e Marketing para toma de decisões baseado em dados e consumer knowledge. O foco principal é fortalecer nosso relacionamento com o consumidor baseado na informação, dados e entendimento dele, assim como fortalecer nossa performance nos canais de CRM e media.
Entrega de insights através da análise de dados, construção das segmentações dos clientes baseados nos comportamentos, LTV e modelos de RFM. Também  modelagem e manutenção de nossas bases e tracking de nossos usuários e consumidores a traves da jornada onmichannel (CRM + Media + Ecomm)
O suporte vai ser parte de todo o proceso, desde a ideia, data mining, analises e reportting dentro do time de CEX. 
Responsável pela operação da plataforma CRM: SFMC (saleforce Markiting Cloud). Para criação das regras e jornadas, baseado nas segmentações e comportamentos dos usuários.
Governança dos dados da Pernod: Controle de qualidade, atualização dos dados e manutenção das bases.
Limpeza e estruturação de toda a base. Manter uma linguagem única entre bases e ser o ponto de conexão.
Seguimento e interpretação dos kpis e resultados do negócio. Isso inclui, mas não limita, a criação dos dashboards e manutenção com as agências.
Integração dos kpis de mídia e de CRM e dados anônimos e declarados dos usuários.
Gerar insights baseados no entendimento e analises da base de dados e trasladar esses insights em recomendações que levem a toma de decisões baseados nos dados.
Medir os resultados e efetividade das campanhas de CRM e a integração com as ativações de mídia.
Implementação da CDP no mercado. Integração com o time Pernod Ricard Global.
Seguimento, controle e manutenção de nosso programa de gamification para Drinks&Clubs. Definição dos pontos, seguimento as regras do negócio e manutenção do programa de pontos.
Definição das segmentações e clusters da base de dados, baseado no comportamento do consumidor. Segmentações LTV, RFM e Maestria 3.0
Liderar o projeto de integração Maestria 3.0 com nossa plataforma Drinks&Clubs. Integração A&I e CEX.
Explorar nossos dados na data base ou Datalake para realizar análises complexas e profundas dos consumidores e seu comportamento, gerando insights para novas campanhas, ativações e toma de decisões.
Definição e implementação do modelo de Scoring para construção do plano de lealdade e ativação com nossos consumidores.
Acompanhar de perto nossa operação de CRM e propor mudanças e melhorias nos processos e fluxos, de modo a aumentar nossas taxas de conversão.
Implementar regras e journeys de comunicação em nossa plataforma SFMC (saleforce marketing cloud) para ativação de campanhas. Administração da plataforma.
Interface com as áreas técnicas para implementação correta dos sistemas de Data base, CDP (consumer data plattfom) e de CRM (saleforce marketing cloud).
Trabalhar com a analista de CRM na construção de campanhas de comunicação. Criando comunicações e regras baseadas em dados.
Trabalhar com o Time de A&I na identificação de insights relevantes do consumidor ao serviço do time  (Funnel de adquisição, Conversão, LTV, ROI, CTRO, CPA, etc..)
Estruturar grande volume de dados e automatizar consultas, para gerar escalabilidade.
Seguimento e tracking a todos os dados captados nos diferentes touchpoints da Pernod Ricard: ativações Ontrade, Offtrade e eventos.
Considerar toda fonte de dados, nos análises do consumidor: GA (Google Analytics), Saleforce Marketing Cloud, Vtex, PowerBi (Infracommerce), e ferramentas locais da Pernod Ricard.
Analises de pedidos e giros da infracommerce, para nos antecipar. Criar regras de manutenção de stock na infracommerce. Criação de campanhas de ecommerce (e pedidos de stock) baseado nos insights.
Ser o ponto de contato entre o time de A&I e CEX. Trazer o análises do shopper feito pelo time de A&I e traduzir ele em ações e ativações dentro do time de CEX e de Ecommerce. Integração dos dados de ecommerce, dados do comportamento do consumidor e dados dos shoppers.

 

Escolaridade:  Ensino Superior completo

 

Experiências:

Graduação em Ingenieria, economia,  Publicidade e Propaganda ou Administração.
Ter conhecimento sobre sistemas de analises de dados.
Conhecimento sobre CRM e mídia.
Familiarizado com administração de bases de dados e sistemas para administração
Excel avançado.
Habilidade com números, para análises e reports
Experiência com ferramentas de CRM (experiência com SFMC saleforce marketing cloud será um grande diferencial)
Conhecimento em plataformas de ecommece, especialmente Vtex.
Familiarizado com sistemas de reporting e dashboards como PowerBi
Inglês avançado
Experiencia desejada administrando e trabalhando em campanhas de CRM e/ou na área de ecommerce.

 

Salário, benefícios e observação:

Salário: a combinar
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Benefícios: Plano de saúde, Plano odontológico, Vale alimentação, Vale refeição, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida, Gympass



E-mail para envio do CV: vaga.kk0828k@vsp.recrutasimples.com colocando no assunto  Analista de Dados e CRM + Vagas Urgentes SP 

 




Dicas de vagas urgentes para obter uma vaga de emprego:

- Leia a vaga de emprego até o final e envie seu cv se realmente estiver dentro do perfil solicitado pela empresa;

- No final da vaga, você sempre encontrará uma forma de contato com a empresa que está divulgando uma vaga, pode ser por e-mail, telefone ou endereço;

- Não distribua indiscriminadamente seu currículo, copie e cole no corpo do e-mail quando achar que uma vaga vale uma pena. Apenas envie seu currículo se realmente houver vaga

- Seu currículo é um documento, seja honesto e claro nas informações. Não coloque informações de documentos nele

- Revise o cv, corrija qualquer erro ortográfico, verifique se as informações de contato estão claras e logo no início. Não esqueça de informar seu nome.

- Caso você não esteja qualificado para uma vaga que deseja, tente se qualificar, indica:  Cursos 24 horas
- Informe no assunto do email o nome da vaga + o nome do site Vagas Urgentes SP

- Antes de enviar o seu currículo disponível a dados da postagem, pois não são aposentados como vagas no site, estão perdidos e caducam

- O site Vagas Urgentes faz um trabalho voluntário de divulgação de vagas de emprego, não recebe cvs, não tem vagas disponíveis, apenas solicita candidatos e empresas a si acharem. Não podemos nos responsabilizar pelas vagas que as empresas aqui divulgadas.

- Nós não divulgamos currículos, apenas divulgamos como vagas.
Você encontra uma forma de contato
no final de cada vaga

- O site Vagas Urgentes divulga como vagas de emprego, qualquer informação além das que constam nas vagas, por favor, entre em contato direto com a empresa pela forma de contato disponível na vaga. Boa sorte!

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: