12/08/2021

Consultor On Premise Prestige - São Paulo - VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

By

Vaga de Emprego: Consultor On Premise Prestige 

Estado: SP
Cidade: São Paulo 

Atribuições do cargo:

Responsável pelo atendimento aos clientes do canal On Premise Prestige (baladas, eventos, bares), regional São Paulo da região  das marcas premium Brasil, promovendo a visibilidade dos produtos da Pernod Ricard nos estabelecimentos, de acordo com os padrões exigidos pela empresa, visando o incentivo das vendas, bem como apoiando na estrutura de branding das marcas e no crescimento do negócio.
Principais responsabilidades

Prospectar potenciais consumidores no mercado, através de eventos da alta sociedade, realizando degustações, visando o incentivo às vendas e a fidelização ao produto Pernod Ricard.
Elaborar relatórios mensais com informações referentes a visitas, dados atualizados dos clientes, ações promocionais realizadas etc., enviando ao superior imediato, a fim de garantir o controle e a tomada de decisão.
Ser o gatekeeper da marca no país com o conhecimento clinico do produto e dar o suporte ao gestor da unidade nas estrategias de marketing e trade marketing.
Negociar contratos de prioridade de venda nos pontos de venda, como baladas, eventos, bares, apresentando portifólio de bebidas da categoria premium da Pernod Ricard, visando à visibilidade da marca no mercado, de acordo com os padrões da empresa.
Prestar treinamentos aos colaboradores das empresas clientes, apresentando o diferencial dos produtos da categoria premium da Pernod Ricard em relação à concorrência, informações referente à produção dos produtos, demonstrando formas de oferecer as bebidas, possíveis drinks a serem feitos, visando o incentivo das vendas.
Acompanhar as ações da concorrência em baladas, eventos e bares, criando rede de relacionamentos, buscando informações, a fim de gerar possíveis ideias para o incentivo de vendas no canal On Premise para a categoria de marcas premium.
Oferecer e disponibilizar materiais promocionais aos bares, acompanhando a utilização feita pelos colaboradores das empresas clientes e realizando a devida manutenção, quando necessário.
Perfil emprendedor afim de contribuir com ideias e estrategias visando a prosperidade e crescimento da marca tanto em share de mercado como em valor e vendas. 

Escolaridade:  Ensino Superior completo 

Experiências:

Ensino Superior Completo em Administração, Marketing ou Publicidade e Propaganda.
Conhecimento do mercado de bens de consumo
Conhecimento de bebidas.
Inglês Intermediário
Experiência em Eventos. 

Salário, benefícios e observação:

Salário: a combinar
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Benefícios: Plano de saúde, Plano odontológico, Previdência privada, Gympass, Vale refeição, PLR 


E-mail para envio do CV: vaga.kp6299r@vsp.recrutasimples.com colocando no assunto  Consultor On Premise Prestige + Vagas Urgentes SP  


Dicas de vagas urgentes para obter uma vaga de emprego:

- Leia a vaga de emprego até o final e envie seu cv se realmente estiver dentro do perfil solicitado pela empresa;

- No final da vaga, você sempre encontrará uma forma de contato com a empresa que está divulgando uma vaga, pode ser por e-mail, telefone ou endereço;

- Não distribua indiscriminadamente seu currículo, copie e cole no corpo do e-mail quando achar que uma vaga vale uma pena. Apenas envie seu currículo se realmente houver vaga

- Seu currículo é um documento, seja honesto e claro nas informações. Não coloque informações de documentos nele

- Revise o cv, corrija qualquer erro ortográfico, verifique se as informações de contato estão claras e logo no início. Não esqueça de informar seu nome.

- Caso você não esteja qualificado para uma vaga que deseja, tente se qualificar, indica:  Cursos 24 horas
- Informe no assunto do email o nome da vaga + o nome do site Vagas Urgentes SP

- Antes de enviar o seu currículo disponível a dados da postagem, pois não são aposentados como vagas no site, estão perdidos e caducam

- O site Vagas Urgentes faz um trabalho voluntário de divulgação de vagas de emprego, não recebe cvs, não tem vagas disponíveis, apenas solicita candidatos e empresas a si acharem. Não podemos nos responsabilizar pelas vagas que as empresas aqui divulgadas.

- Nós não divulgamos currículos, apenas divulgamos como vagas.
Você encontra uma forma de contato
no final de cada vaga

- O site Vagas Urgentes divulga como vagas de emprego, qualquer informação além das que constam nas vagas, por favor, entre em contato direto com a empresa pela forma de contato disponível na vaga. Boa sorte!

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: