02/10/2013

Vaga Analista Administrativo - Financeiro e DP - São Paulo - SP - URGENTE (DESTAQUE)

By
Cargo: Vagas Urgentes Analista Administrativo - Financeiro e DP

Local: São Paulo - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

EMPRESA DE GRANDE PORTE LOCALIZADA NA REGIÃO DO MORUMBI E VARGEM GRANDE PAULISTA CONTRATA URGENTE PARA INÍCIO IMEDIATO E EFETIVO!

Vaga Analista Administrativo - Financeiro e DP

Descrição da vaga:
Gerir a administração dos recursos financeiros da empresa, assegurando seu crescimento e lucratividade, bem como suprindo a diretoria com informações gerenciais, subsidiando-a em análises estratégicas e tomadas de decisões.
Coordenar todas as atividades financeiras, contábeis, de Recursos Humanos, de Departamento Pessoal, bem como os serviços gerais de apoio administrativo da empresa. 
Coordenar a elaboração e atualização de relatório de fluxo de caixa para direcionar as ações financeiras da empresa, baseado na entrada e saída de recursos. 
Revisar as análises contábeis preparadas pelo Consultor Contábil, aprovando balancetes e demais demonstrações contábeis e obrigações, cálculo de tributos, apuração fiscal, benefícios fiscais e escrituração dos livros correspondentes. 
Coordenar a aplicação dos recursos e investimentos da empresa, obtenção de financiamentos e realização de empréstimos aos funcionários 
Acompanhar o processo de Contas a receber, acionando ações de cobrança para negociação com clientes, visando cumprir o faturamento da empresa 
Fornecer direcionadores para o desenvolvimento da estrutura de comunicação interna.
Possuir experiência anterior na área
Formação: Superior completo (Adm, Economia, RH, Ciências Contábeis, areas afins).
Pacote Office- Intermediário/ Avançado.

Salário: À Combinar
Benefícios: VT + Cesta básica
Local de trabalho: Temos vagas para a Região do Morumbi e Vargem Grande Paulista
Horário de trabalho: 2 folgas semanais, das 8:00 ás 18:00 por dia a combinar

Interessados favor enviar currículo atualizado com O ASSUNTO GERENTE ADM/FINANCEIRO/DP VG URG para: contato@profissionalatual.com.br


Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: