19/09/2013

03 VAGAS ENTREVISTADOR DE CAMPO - CAMPINAS - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes ENTREVISTADOR DE CAMPO

Local: CAMPINAS - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

03 VAGAS ENTREVISTADOR DE CAMPO - CAMPINAS


Salário fixo + comissões por pesquisas concluídas, + comissão por comprometimento em não faltar sem justificativa, + comissão por metas cumpridas e + comissão em caso de possuir CNH +P plano de carreiras.Horário comercial de SEG. A SEX.

Requisitos: 
2° GRAU COMPLETO, SOLTEIRO, ENTRE 19 A 35 ANOS. BOA COMUNICAÇÃO E DISPONIBILIDADE TOTAL PARA VIAGENS, PODERÁ VIAJAR POR DEMAIS ESTADOS DO BRASIL. INÍCIO IMEDIATO.VAGAS SOMENTE PARA FORMAÇÃO: ENSINO MÉDIO COMPLETO. NÃO ESTAR ESTUDANDO DEVIDO AS VIAGENS. Oferecemos Treinamento.

Salário: a combinar

Benefícios: 
Treinamento, Alimentação, Transporte, Seguro V G, Assis. Médica, Ass. Odont., todas as despesas de viage m por conta da empresa e premiação por produtividade. PLANO DE CARREIRA EM FOCO A PESSOAS QUE QUEIRAM CRESCIMENTO PROFISSIONAL.

Por gentileza só enviarem currículo pessoas com este perfil. Viajamos muito e procuramos comprometimento e pessoas que almejam crescimento profissional. NÃO ESTAR ESTUDANDO DEVIDO AS VIAGENS. Viagens de aproximadamente 15 dias, mas o fim de semana é livre).
Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail curriculo@datastore.com.br com a sigla ENT CAMPO VG URG no campo assunto até o dia 20/09/2013.

Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: