29/09/2013

02 VAGAS ANALISTA DE SISTEMAS - VINHEDO - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes ANALISTA DE SISTEMAS

Local: VINHEDO - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

02 VAGAS ANALISTA DE SISTEMAS - VINHEDO


O profissional irá desempenhar atividades de desenvolvimento e customização de software In Loco, portanto é preciso total disponibilidade para viagens, pois a participação em projetos fora da cidade, estado e até país será frequente. Terá de lidar com pressão e diretamente com o cliente, sendo responsável em manter um ambiente saudável de trabalho.

Requisitos: Buscamos profissional formado na área de TI com os seguintes conhecimentos: Programação (Preferencialmente em Java). Banco de dados Oracle (PL/SQL será um diferencial). Conhecimento em arquivos XML. Conhecimento em Unix. Inglês nível avançado (conversação e escrita). Pró atividade, comprometimento e espírito de equipe completam o perfíl desejado.

Salário: a combinar

Benefícios: Adicional financeiro quando deslocado para projetos, assistência médica, vale refeição e transporte.

Favor enviar currículos com pretensão salarial.
Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail marcio.maganha@ssi-schaefer.com.br com a sigla Vagas TI VG URG no campo assunto até o dia 15/10/2013.

Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: