09/08/2013

VAGAS VENDEDORES, REPRESENTANTES, DISTRIBUIDORES - São Paulo - SP - URGENTE (DESTAQUE)MG DO BRASIL

By
Cargo: Vagas Urgentes VENDEDORES, REPRESENTANTES, DISTRIBUIDORES

Local: São Paulo - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Á MG do Brasil procura vendedores, representantes e distribuidores autônomos, em todo Brasil, por a venda de um seu novo produto de nível mundial:

VAGAS VENDEDORES, REPRESENTANTES, DISTRIBUIDORES  - São Paulo - SP


DESCALCIFICADOR Por máquinas de Café.
Tem que ser: dinâmicos, com bons relacionamentos interpessoal, que não goste de permanecer em ambiente interno, com bom conhecimento das empresas na região (torrefatoras, lojas de assistência técnicas de eletrodomésticos, supermercados etc.) e que se propõem a trabalhar, com conhecimento básico na fatia de mercado de café, máquinas de café, acessórios etc. Pois será sua principal ferramenta de trabalho, juntamente com telefone celular e um e-mail de acesso fácil a qualquer tempo.

Também é necessário ter a disposição, uma pequena estrutura de trabalho, e muita vontade para prospecção no mercado, pois se trata de um produto com maturação a curto prazo.

Garantimos a exclusividade com produtos similares, mas pode ter outras representadas em outras atividades.

O ganho, será de percentuais sobre as vendas.

Junte-se a nós, temos produtos de primeira linha de Descalcificador por qualquer marca de máquinas de café, um excelente serviço de pós-vendas, excelente renumeração, bom tratamento, devido ao apoio técnico e comercial em todas as fases de negociação, com uma equipe de apoio de alto gabarito técnico e seriedade.

Por favor, entrar em contato, somente se interessados: Fone (11) 3901.5521 cel 99272.2966 - INFORMANDO QUE VISUALIZOU A VAGA NO VAGAS URGENTES - enviar currículo para mgdobrasil@mgdobrasil.com Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: