09/07/2013

VAGA PROMOTOR VENDAS - CAMPINAS - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes PROMOTOR VENDAS

Local: CAMPINAS - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

VAGA PROMOTOR VENDAS - CAMPINAS

Responsabilidades: – Dar visibilidade ao produto, facilitando assim sua aquisição por parte do cliente. O promotor de merchandising é o profissional que organiza a exposição dos produtos aos clientes, garantindo sua visibilidade e atratividade. Geralmente sua atuação não se restringe a um único ponto de venda, fazendo com que o promotor organize várias lojas diferentes, geralmente trabalhando na promoção de um marca ou produto;

Requisitos: – Ensino Médio Completo – CNH “A”

Perfil esperado:

- Criativo. – Boa comunicação. – Apreço.

Salário: a combinar

Benefícios: Assistência Médica, Seguro de Vida, Assistência Farmacêutica, Assistência Odontológica, Vale-transporte, Vale Refeição, Cesta básica, Mini Case de produtos e PPR.

Observações: Brasil Kirin. Força de Respeito.

Venha fazer parte de uma empresa que traz na sua essência o respeito aos consumidores, aos funcionários, aos clientes, a cada brasileiro, a cada pessoa. Uma marca que coloca o Brasil em primeiro lugar. Uma empresa que já nasce forte, com mais de cem anos de história aqui, e no mundo. Uma empresa que acredita em inovação e paixão para produzir bebidas que dão prazer e alegria à vida.

A Brasil Kirin integra um grupo com mais de 40 mil funcionários e 270 empresas em diversos países. Subsidiária da Kirin Holdings, uma potência no mercado mundial de bebidas, e maior fabricante do setor no Japão, a Brasil Kirin tem suas marcas comercializadas por 11 Distribuidores Próprios e 194 Revendas para cerca de 600 mil pontos de venda em todo o Brasil. são 13 Unidades Fabris, em 11 Estados, responsáveis por produzir cervejas, sucos, refrigerantes e águas.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail daniel.rosa@brasilkirin.com.br com a sigla VD EXTERNO VG URG no campo assunto .

Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: