23/07/2013

Vaga Analista de Negócio Gis - São José dos Campos - SP - URGENTE (DESTAQUE)

By
Cargo: Vagas Urgentes Analista de Negócio Gis

Local: São José dos Campos - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Empresa Imagem - Vale do Paraíba, SP

Vaga Analista de Negócio Gis

PERFIL:
Estruturar a abordagem da solução, identificar a real necessidade do negócio do cliente, analisar as lacunas (gaps) existentes, avaliar os requisitos e alternativas de desenvolvimento. Garantir que os recursos necessários estejam organizados.

Estruturar e realizar o Business Case da solução, identificar os pontos críticos e propor as alternativas de melhoria. Avaliar as soluções propostas, determinar a aderência aos requisitos das partes interessadas, solução e documentando as informações relevantes, validar a melhor alternativa junto aos clientes.

Controlar e documentar os requisitos das soluções, garantindo a sua rastreabilidade e possibilidade de reutilização. Negociar as solicitações de mudança (change requests) junto ao cliente, parceiros e equipe, sempre que necessário.

Desenvolver a visão para solução técnica, realizar o dimensionamento básico de arquitetura de solução e entender o negócio do cliente. Elaborar as propostas técnicas aos clientes, efetuar o levantamento de requisitos e definir casos que envolvam o desenvolvimento de funcionalidades.

Customizar ambiente Web (flex, Silverlight ou JavaScript) padrão para demonstração junto aos clientes. Otimizar ambiente desktop com uso do Model Builder. Preparar e conduzir apresentações de soluções com tecnologia ESRI em eventos, demonstrar como o SIG traz valor aos negócios para tratar os desafios de negócios críticos enfrentados pelos clientes.

Efetuar levantamento de requisitos para elaborar proposta de estruturação de bancos de dados. Elaborar a documentação técnica sobre tecnologia e processos utilizados, traduzindo requisitos do cliente na visão da plataforma SIG e requerimentos de sistema.

Formação: Ensino Superior completo em Análise de Sistemas, Ciência da Computação ou áreas correlatas (ciências da terra).
Idiomas: Inglês - Intermediário.

Experiência na área comercial, em pré-vendas, apoio, desenvolvimento de novos negócios e atendimento as necessidades apontadas pelo departamento.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento/Vale-transporte, Restaurante na empresa, Cooperativa de créditos e incentivo aos estudos.

Remuneração: Entre R$ 4.000,00 e R$ 5.000,00 CLT + PLR + Benefícios

ENVIE SEU CV C/ PRETENSÃO SALARIAL PARA: fpinho@img.com.br Assunto: Analista de Negócios VG URG

Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: