05/06/2013

VAGA ANALISTA DE QUALIDADE - SÃO PAULO - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes ANALISTA DE QUALIDADE

Local: SÃO PAULO - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

VAGA ANALISTA DE QUALIDADE

- Superior Completo Gestão de Qualidade
- Desejável Pós Graduação em Sistema de Gestão Integrado
- Conhecimentos em "Interpretação e Auditor Interno: SASSMAQ ISO 14001 ISO 9001, MASP, Auditoria de Processos e Informática - nível intermediário"

ATIVIDADES DO CARGO
Prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do SGI. Assessorar os envolvidos na implantação das atividades dentro dos padrões estabelecidos. Elaborar os fluxogramas, procedimentos, instruções, manuais e demais documentações e registros do SGI. Solicitar e providenciar a aquisição de normas oficiais junto à ABNT e demais órgãos. Controlar as ocorrências relacionadas com o SGI o junto aos setores, e elaborando relatórios estatísticos. Participar da elaboração e redação dos procedimentos, manuais e instruções relacionadas com o Sistema de Gestão. Controlar, manter atualizados e divulgar os registros e documentos do Sistema de Gestão. Participar da elaboração do plano anual das atividades relacionadas com o Sistema de Gestão. Coordenar o levantamento e análise dos procedimentos existentes, padronizando e formalizando em procedimentos escritos. Programar e executar o treinamento de todos os funcionários nas atividades do Sistema de Gestão. Preparar Apostilas e materiais e ministrar treinamentos internos relacionados com o Sistema de Gestão. Divulgar e treinar colaboradores na Política e Objetivos do Sistema de Gestão. Conduzir auditorias internas e acompanhar auditorias externas (de clientes e órgãos certificadores). Fazer Follow-up das recomendações feitas às áreas auditadas para verificar a sua implementação ou ações corretivas adotadas. Identificar não-conformidades, registrar e recomendar as providências corretivas. Acompanhar as ações corretivas recomendadas, planos de ação estabelecidos, e os prazos de execução e eficácia. Programar e conduzir reuniões de Análise Crítica com envolvimento da diretoria e Comitê Interno. Coordenar as reuniões do Comitê Interno do Sistema de Gestão e registros das atas. Responsável por colher os dados para elaboração dos indicadores de desempenho e envio para análise da Diretoria. Coordenar os programas relacionados à sustentabilidade e ações sociais. Responsável pelo controle e atualização dos eventos e a divulgação destes através da intranet, email e quadro de avisos. Coordenar os eventos internos e externos, desenvolvendo fornecedores, cotando preços, analisando serviços e produtos. Manter organizado, identificado e prontamente recuperáveis os arquivos do Sistema de Gestão. Seguir as normas e procedimentos da empresa. Manter organização, ordem e limpeza no local de trabalho. Responsável por coordenar e implementar ações de Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Qualidade.

Salário A/C + Benefícios - Contratação CLT.

Os interessados pela vaga deverão encaminhar currículo mencionando o título da vaga para thiago.paiva@grupoauxiliar.com.br Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: