04/06/2013

02 VAGAS ANALISTA ADMINISTRATIVO DE OBRAS - PAULÍNIA - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes ANALISTA ADMINISTRATIVO DE OBRAS

Local: PAULÍNIA  - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

02 VAGAS ANALISTA ADMINISTRATIVO DE OBRAS  - PAULÍNIA 

Responsabilidades: Cursando superior, experiência obrigatória em construtora, acompanhamento dos pedidos de compras, rotinas de liberação de notas fiscais para pagamento, lançamento de NF em sistema integrado, acompanhamento de demandas do pessoal junto ao DP, preparação de documentação para admissão, esclarecimentos de dúvidas de funcionários quanto ao pagamento dos salários, organização e controle do arquivo, interagir com o almoxarifado. Residir na região de Campinas.
Requisitos: Cursando superior, experiência obrigatória em construtora, acompanhamento dos pedidos de compras, rotinas de liberação de notas fiscais para pagamento, lançamento de NF em sistema integrado, acompanhamento de demandas do pessoal junto ao DP, preparação de documentação para admissão, esclarecim entos de dúvidas de funcionários quanto ao pagamento dos salários, organização e controle do arquivo, interagir com o almoxarifado. Residir na região de Campinas.
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Transporte, alimentação, seguro de vida e demais benefícios.
Observações: Vagas temporárias com possibilidade de efetivação.
Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail vagas.01@comporrh.com.br com a sigla AAOB VG URG no campo assunto aos cuidados de Franklin Rachella até o dia 07/06/2013.

Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: