10/05/2013

05 Vagas Atendente de Restaurante - Hortolândia - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes Atendente de Restaurante

Local: Hortolândia - SP 

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Renomada Rede de Fast Food, localizada no Shopping Hortolândia, está com vagas em aberto para Hortolândia - SP.

05 Vagas Atendente de Restaurante

RESPONSABILIDADES: 
O Atendente de Restaurante do McDonald's é treinado para ser um profissional completo e dinâmico. Ele executa tarefas gerais como trabalhar na cozinha, operar caixas, atender os clientes, além de zelar pela limpeza e organização do nosso espaço interno e externo.

REQUISITOS: 
A partir de 18 anos, ambos os sexos; Ensino Médio completo ou cursando; - Disponibilidade de Horário, inclusive aos finais de semana e feriados; Disponibilidade para Início Imediato.

SALÁRIO: A combinar.

BENEFÍCIOS: 
Vale Transporte e ou Transporte Noturno - para os funcionários que trabalharem à noite, uma van será disponibilizada para levá-los da porta do shopping até a porta de casa; Convênio Médico; Convênio Odontológico; Refeição no local; Bônus de R$ 65,00 por assiduidade; Plano de Carreira.

OBSERVAÇÕES: Turnos com vagas disponíveis: 09:40 às 17:00 14:50 às 23:00

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail leticia.oliveira@mcdonaldsrpt.com.br com a sigla HOR VG URG no campo assunto
aos cuidados de Letícia - até o dia 15/05/2013.
Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: