10/04/2013

Vaga Analista Importação - São Paulo - SP - URGENTE - Inglês Avançado/Fluente

By
Cargo: Vagas Urgentes Analista Importação

Local: São Paulo - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

A W/PHARHMA, procura identificar no mercado para uma Indústria Multinacional de Medical Devices.

Vaga Analista de Importação – São Paulo - SP

· Formação: 

Superior Completo em Administração de Empresas, Logística ou Comércio Exterior. Inglês Avançado/Fluente (Imprescindível).

· Conhecimentos Técnicos: 
Conhecimento em ERPs, Pacote Office (Excel Avançado) e Sistemas de Importação e Normas da ANVISA. Experiência como Analista de Operações de Importação ou Analista de Planejamento e Compras de produtos importados. · Atividades: 
Responsável por monitorar todos os processos relacionados à importação. Definir melhor processo de importação, envolvendo (Custos, Qualidade, Prazo de Entrega, Riscos e Oportunidades). Interação com departamentos de Planejamento, Compras, Finanças, Desenvolvimento de Produtos, Engenharia, entre outras. Contatos com empresas de transporte, fornecedores regionais/globais e despachante aduaneiro. Monitorar as operações de Imp/Exp desde a origem ao ponto de destino final.
Analista de Assuntos Regulatórios

· Formação: 
Superior completo em Farmácia. Inglês Avançado/Fluente (Imprescindível).
· Conhecimentos Técnicos: 
Experiência em assuntos regulatórios, acompanhamento e manutenção de registros. Conhecimento sobre a legislação internacional (FDA, EMEA e etc.,). Conhecimento em GMP e GLP.

· Atividades: 
Atuação com assuntos regulatórios de equipamentos eletrônicos para saúde. Assegurar a conformidade regulatória dos produtos comercializados localmente e para exportação. Fornecer e dar suporte técnico e legal aos produtos de transferência e a manutenção da documentação. Arquivar e controlar toda a documentação gerada.

Se houver interesse ou para indicações, enviar CV atualizado com remuneração atual, benefícios e pretensão salarial para: felipe@wpharhma.com.brImprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: