18/04/2013

Vaga Analista Importação Plena - São Paulo - SP - URGENTE (DESTAQUE)

By
Cargo: Vagas Urgentes Analista Importação Plena

Local: São Paulo - SP 

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Analista Importação Plena 

Acompanhar os processos de importação, elaborando a documentação necessária para esse fim, desembaraçar as mercadorias importadas junto a alfandega. Efetuar controles relativos ao andamento de processo de admissão temporária como materiais e/ou equipamentos para teste, férias e outros, junto a receita federal e solicitar prorrogações de prazo e permanência da mercadoria no país de acordo com a legislação vigente. 

Realizar follow-up da documentação de embarque para ter em mãos, o mais rápido possível, a fatura pró-forma, guia ou declaração de importação, conhecimento de embarque e outros, a fim de desembarcar as mercadorias, evitando despesas e armazenagem realizando também o acompanhamento da chegada das mercadorias ao seu destino. Desejável conhecimento em SAP.

Preferencialmente que tenha experiência em Empresas de bens de capital.

Inglês fluente

VAGA PARA ZONA NORTE DE SP

INTERESSADOS ENVIAR CV COM SALÁRIO ATUAL E PRETENDIDO - selecaosp@ajato.com.br 
Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: