16/03/2013

Vaga Advogado Sênior - São Paulo - SP - URGENTE (DESTAQUE)

By
Cargo: Vagas Urgentes Advogado Sênior

Local:  São Paulo - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Alliage Consultoria em Recursos Humanos seleciona para empresa nacional de grande porte, localizada em São Paulo contrata: 

Vaga Advogado Sênior - SP 

Pré-Requisitos: 
Formação: Ensino Superior Completo, com Pós-Graduação; 
Registro na OAB; Inglês Fluente (escrito e falado); 
Conhecimento desejável em propriedade intelectual e direito imobiliário e Contencioso; Sólida experiência em Direito Consultivo/preventivo, negociação e Contratos. 

Principais Atividades: Atendimento às consultas dos clientes internos; Avaliação de contratos nacionais e internacionais; Interface com outras áreas do jurídico; Suporte jurídico durante os eventos realizados pelas empresas; Elaboração de pareceres jurídicos; Realização de pesquisas de âmbito jurídico; Participação em reuniões com clientes internos e externos. 

Local de Trabalho: São Paulo - SP 
Horário: Comercial. 
Salário: Informar pretensão salarial. 

OBS.: Serão considerados somente candidatos residentes em São Paulo. 

Os candidatos interessados, e somente se estiverem dentro do perfil, devem enviar o currículo em documento anexado e no corpo do e-mail com pretensão salarial, para patriciaamorim@alliage.com.br, com o assunto: Advogado Sênior/SP VG URG. 
Os currículos analisados e considerados APTOS nesta etapa serão contatados num prazo máximo de 15 dias da data de sua inscrição. Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: