22/02/2013

Vaga Professor Freelancer Francês - Campinas - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes Professor Freelancer Francês 

Local: Campinas - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

A consultoria Wasi Idiomas tem 9 anos no mercado oferecendo cursos de idiomas diferenciados, focados nas necessidades dos nossos alunos contrata:

Vaga Professor Freelancer Francês  - Campinas - SP
RESPONSABILIDADES: - Ministrar as aulas- Preparar as aulas de acordo as sugestões oferecidas pela coordenação e nas reuniões que possam ser agendadas. - Preencher as folhas de controle de aula (data, observações das aulas, assinatura do aluno, etc.)

REQUISITOS: - Experiência comprovada de no mínimo 6 meses com ou sem referências. Pode ser professor de escola ou particular.- Disponibilidade para ministrar aulas em diferentes bairros de Campinas.- Contar com no mínimo 4 horários durante a semana, para o agendamento das aulas (horários de 1h30m)

SALÁRIO: a combinar

BENEFÍCIOS: - Troca de experiência- Não se exige exclusividade- Pode deixar o grupo de professores colaboradores no momento que o deseje- Para as aulas externas, se oferece ajuda no transporte - Material definido para os cursos regulares- Horários das aulas de acordo a disponibilidade mencionada na entrevista.- Pagamento via transferência bancaria ou pessoalmente em espécie..

Os interessados deverão encaminhar o currículo para Prof. Jô para o e-mail wasidiomas.contato@gmail.com com a sigla WASIPfr VG URG - no campo assunto até o dia 25/03/2013 Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: