11/01/2013

Vagas Assistente Contas à Pagar, Assistente Biblioteca - São Paulo - SP - URGENTE (DESTAQUE)

By
Cargo: Vagas Urgentes Assistente Contas à Pagar, Assistente Biblioteca

Local: São Paulo - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

EMPRESA LOCALIZADA NA REGIÃO CENTRAL DE SP CONTRATA URGENTE PARA INÍCIO IMEDIATO e EFETIVO

Vaga Assistente de Contas à Pagar

Descrição da vaga:
Auxiliar o setor de contas a pagar e receber, financeiro e controladoria. Organiza documentos e efetuar sua classificação contábil; auxilia nos lançamentos contábeis, auxilia na apuração dos impostos, conciliam contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo. Auxilia na emissão de notas fiscais, transferência entre outras, Realiza o arquivo de documentos.
Ensino superior completo ou cursando nas áreas de Finanças ou Ciências Contábeis.
Concluído ou cursando curso técnico em Contabilidade. 
Experiência na área contábil e nos sistemas integrados DATASUL, Microsiga ou SAP. 

Salário: R$1.500,00 
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica (Porto Seguro) e Bolsa de 100% no Curso de Idiomas. 
Local de trabalho: Região Central de SP 
Horário de trabalho: De Segunda à Quinta feira das 8hs às 18hs e Sexta feira das 8hs às 17hs. 
Interessados, favor encaminhar CV em formato WORD ou PDF para: carla@profissionalatual.com.br  
Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG ou ligar (11)2809-0055, INFORMANDO QUE VISUALIZOU A VAGA NO VAGAS URGENTES - falar com Jéssica. OBSERVAÇÃO: Só se candidate a essa oportunidade se você realmente estiver dentro do perfil solicitado,currículos fora do perfil serão desconsiderados automaticamente,
VAGA EMPRESA LOCALIZADA NA REGIÃO CENTRAL DE SP CONTRATA URGENTE PARA INÍCIO IMEDIATO e EFETIVO 
Vaga Assistente de Biblioteca 
Descrição da vaga: 
Dá suporte aos alunos, professores, sócios e outros usuários durante suas pesquisas, na utilização da biblioteca; Garante a organização da Biblioteca; Assegura o funcionamento e a gestão da Midiateca: Internet, DVDs etc. 
Presta pronto atendimento aos usuários, dando informações a respeito do funcionamento e regulamento da biblioteca e os serviços oferecidos. Auxilia na localização dos documentos, efetuando pesquisas bibliográficas de assuntos específicos mediante solicitação. Zela pela organização e bom funcionamento da biblioteca. 
Segundo Grau Completo 
Possuir Curso de Francês Intermediário (desejável) 
Possuir experiência anterior na função 

Salario: R$ 1.372,57 
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica (Porto Seguro) e Bolsa de 100% no Curso de Idiomas. 
Local de trabalho: Região Central de SP Horário de trabalho: De Segunda à Sexta feira das 08hs às 17:30/18:30hs 
Possuir disponibilidade para trabalhar aos Sábados 
Interessados, favor encaminhar CV em formato WORD ou PDF para: carla@profissionalatual.com.br Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG - ou ligar (11)2809-0055  INFORMANDO QUE VISUALIZOU A VAGA NO VAGAS URGENTES - falar com Jéssica. 
OBSERVAÇÃO: Só se candidate a essa oportunidade se você realmente estiver dentro do perfil solicitado,currículos fora do perfil serão desconsiderados automaticamente

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: