15/01/2013

Vaga Analista Qualidade - Guarulhos - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes Analista Qualidade 

Local: Guarulhos - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Multinacional Alemã, fabricante de máquinas e equipamentos para Indústria de Bebidas atuando no segmento desde 1964 no Brasil.

Vaga Analista Qualidade

Ensino Superior completo ou cursando

Acompanhar as atividades do sistema de garantia da qualidade. Atuar como auditor em ocasiões programadas ou não, orientando os auditores internos em auditorias, seja em áreas da KHS ou em seus fornecedores parceiros. Acompanhar a viabilização de ações preventivas e corretivas adotadas em relatórios de controle, auditorias internas e/ou externas. Organizar e acompanhar as reuniões de análise crítica pela direção sobre a situação do sistema da qualidade. Orientar a aplicação da política da qualidade, assessorando as demais áreas da empresa quanto aos procedimentos e instruções de trabalhos adotados e/ou necessários. Elaborar e emitir relatórios diversos de performance do sistema da qualidade e outros relatórios solicitados pela presidência. Ministrar e elaborar treinamentos voltados para a qualidade, promover eventos e participar de processos educativos que reforcem a política de qualidade da KHS. Definir a resolução das reclamações dos clientes, registradas através de relatórios de não-conformidade, juntamente com os responsáveis das áreas envolvidas. Elaborar melhorias nos processos criando se necessário, normas de procedimento e instruções de trabalho.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Convênio com farmácia, Curso de idiomas, Estacionamento, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Vale-transporte

Idiomas: Inglês (Avançado)

Os interessados deverão encaminhar cv para gisely.souza@khs.com - 
Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: