08/10/2012

VAGA OPERADOR TELEMARKETING RECEPTIVO - Saão Paulo - SP - URGENTE (DESTAQUE)

By
Cargo: Vagas Urgentes Operador de Telemarketing Receptivo
 
Local: São Paulo - SP
 
Bairro: República – Centro
 
(Dicas do Vagas Urgentes: faça um currículo objetivo e esclarecedor)
 
VAGA OPERADOR TELEMARKETING RECEPTIVO
 
Perfil:
(Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)
 
Pessoa dinâmica com no mínimo três meses de experiência em telemarketing e com o ensino médio completo ou menores de idade que estejam cursando o ensino médio e tenham também no mínimo três meses de experiência. Necessário morar na cidade de São Paulo.
 
Descrição da vaga:
(Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)
 
Trabalhar com telemarketing receptivo de segunda-feira á sábado, o produto é uma linha de eletrodoméstico. São 6h20min de trabalho por dia.
 
Salário: R$ 630,00
Benefícios: VT (condução com integração), VR (R$8,00 ao dia), auxílio médico e odontológico e seguro de vida. Oportunidades de rápido crescimento dentro da empresa.
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
 
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
 
Enviar currículo A/C de Larissa para o e-mail Larissa.kunifoshita@carpediemconsultoria.com  colocando no assunto 'TELEMARKETING RECEPTIVO VG URG ou entrar em contato pelo telefone 3222-6239 ou comparecer na Rua Aurora, 858, terceiro andar, sala 31 – INFORMANDO QUE VISUALIZOU A VAGA NO VAGAS URGENTES - (Próx. Ao Metro República) de segunda-feira á sexta-feira das 9h ás 17:30h

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: