22/08/2012

VAGA GERENTE PRODUÇÃO - São Paulo - SP - URGENTE

By
CARGO: VAGAS URGENTES GERENTE PRODUÇÃO
 
Local: Guarulhos – SP
 
(Dicas do VG URG: Fique atento as solicitações da empresa e só envie seu currículo se realmente corresponder ao solicitado)
 
OPORTUNIDADE P/ MULTINACIONAL RAMO AUTOPEÇAS LOCALIZADA NO ABC - SP
 
VAGA GERENTE DE PRODUÇÃO
 
O profissional será responsável pelas atividades produtivas, liderar a equipe, planejar e organizar as operações da planta, garantir o atendimento aos clientes dentro dos prazos, analisar qualidade, (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES) quantidades e custos competitivos. Atingir os objetivos de faturamento, planejando e organizando os seus recursos produtivos às necessidades de vendas. Otimizar a ocupação dos recursos produtivos da empresa, através de melhorias em processos e projetos de manufatura. E assegurar os índices de desempenho da sua área dentro das metas preestabelecidas.
Necessário ter experiência em empresa metalúrgica, (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net  – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES) preferencialmente no ramo de Autopeças.
Inglês Avançado ou Fluente.
Formação em Engenharia (qualquer modalidade).
 
ENVIAR CV COM PRETENSÃO SALARIAL
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
 
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
 
INTERESSADOS E COM PERFIL ACIMA SOLICITADO FAVOR ENVIAR CV PARA O E-MAIL  lemuelrh@terra.com.br MENCIONANDO NO CAMPO ASSUNTO VG URG E O NOME DA VAGA A CANDIDATAR-SE - A/C.: SIMONE - RH

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: