25/02/2012

VAGAS DIVERSAS - São Paulo - SP - URGENTE

By
CARGO: VAGAS URGENTES DIVERSAS
 
Local: São Paulo – SP
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Preste atenção as solicitações da empresa e envie seu currículo da forma solicitada, consiga seu emprego)
 
A Rheal Consultoria está com as seguintes oportunidades em aberto.
 
VAGA TÉCNICO ELETRÔNICO / ROBOTISTA
 
Residir de São José dos Campos a Guarulhos DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR NO 3ºTURNOFormação: Téc. Eletrônico ou cursando Engª. Elétrica / Mecatrônica; Experiência: Acima de 03 anos de atuação em indústrias de Autopeças / Montadoras;Conhecimento: Robô ABB / KUKA; Programação Básica I; NR-10; PLC Siemens; Comandos Elétricos;
 
VAGA COORDENADOR FINANCEIRO
 
Residir de São José dos Campos a Guarulhos - Vasta experiência na área financeira de multinacional; Experiência em Custos ou Controlling; Conhecimento no sistema SAP.
 
VAGA TÉCNICO ELETRÔNICO
 
Residir SOMENTE em Taubaté, Pinda ou Caçapava Técnico em eletrônica completo; Cursos obrigatórios: comandos elétricos, pneumática, (robô ABB e maq. De solda diferencial). Experiência na função preferencialmente em industrias de autopeças; Residir preferencialmente em Taubaté.
 
VAGA TÉCNICO DE AUTOMAÇÃO
 
Residir SOMENTE em Taubaté, Pinda ou Caçapava Ensino Médio Técnico Completo (Eletrônica, Mecânica ou Mecatrônica); Cursos obrigatórios: programação de Robôs FANUC ou KUKA; 5S. Experiência necessária: de 1 a 2 anos na função no ramo de automotivo ou autopeças. Conhecimentos em Pacote Office. Cursos Desejáveis: Solda MIG MAG ou cursos de solda similares;
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
 
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/pages/Vagas-Urgentes/177095405664480
 
VAGA FERRAMENTEIRO DISPOSITIVO DE SOLDA
 
Residir SOMENTE em Taubaté, Pinda ou Caçapava Experiência comprovada na função em industrias, preferencialmente de autopeças com dispositivos de Solda; Curso de ferramentaria – SENAI ou similares; Residir preferencialmente em Taubaté.
 
VAGA ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS
 
Residir SOMENTE em Taubaté, Pinda ou Caçapava Superior completo em Engenharia mecânica, mecatrônica ou afins; Conhecimento em ferramentas da qualidade;Inglês intermediário; Experiência em industrias automobilísticas; Experiência com processo de estampagem e soldagem; Experiência em chefiar projetos; Preferencialmente ex-colaboradores de montadoras; Possuir CNH com disponibilidade para viagens, conforme necessidade; Possuir disponibilidade de viagens.
 
VAGA ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO para PINDA
 
Residir SOMENTE em Pinda Curso técnico em Elétrica ou Eletrônica. Experiência na área de manutenção.
 
VAGA MACARIQUEIRO
 
Residir SOMENTE em PindaExperiência na função e Ensino Médio Completo.
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
 
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/pages/Vagas-Urgentes/177095405664480
 
VAGA AJUSTADOR MECÂNICO
 
Residir SOMENTE em Pinda, Taubaté ou RoseiraRequisitos: Ensino médio completo Cursos SENAI: Ajustador Mecânico e Usinagem Experiência com estamparia, moldes de injeção de plástico, montadoras para fabricação de motores e indústria de alumínio.Principais responsabilidades: Executar acabamentos, reparar, retificar, limar, desbastar ferramental; Realizar montagens de subconjuntos e conjuntos; Executar ajustes e montagens de todos os tipos de ferramental em uso na planta, utilizando ferramentas manuais, pneumáticas e/ou elétricas, de acordo com as especificações pré-estabelecidas.
 
VAGA OPERADOR LIDER
 
Residir SOMENTE em Pinda, Taubaté ou Roseira Requisitos: Tecnólogo em Fabricação Mecânica e/ou em Processos Metalúrgicos; Principais responsabilidades: Comprometer-se com as políticas de saúde, segurança e ambiental e notificar situações que apresentem risco potencial; Garantir a qualidade do produto em conformidade com os padrões definidos e relatar desvios; Completar e atualizar todos os registros aplicáveis garantindo a precisão da informação; Assegurar a utilização adequada dos ativos da empresa, detectar e relatar mal funcionamento. Executar operação de Soldagem de tubos preliminar, de uma forma segura e eficiente de acordo com o procedimentos aplicáveis.
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
 
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/pages/Vagas-Urgentes/177095405664480
 
VAGA LÍDER DE MONTAGEM
 
Residir SOMENTE em Pinda, Taubaté ou RoseiraExperiência em Montagem de Estrutura Metálica com disponibilidade de viagens
 
VAGA SUPERVISOR QUALIDADE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE
 
Residir SOMENTE em Pinda, Taubaté ou Roseira, Caçapava, Aparecida  O candidato deve possuir experiência previa na área metalomecanica, fabricação e montagem de estruturas metálicas. Experiência com Auditoria interna e externa, ferramentas da Qualidade, Inglês Intermediário
 
VAGA INSPETOR DA QUALIDADE
 
Residir SOMENTE em Pinda, Taubaté ou Roseira Experiência em Inspeção de Pintura em Estrutura Metálica ( EXPERIÊNCIA em Multinacionais).
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
 
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/pages/Vagas-Urgentes/177095405664480
 
Favor encaminhar o cv somente se atender a todos os requisitos anunciados para o email: selecaopinda@rheal.com.br  colocar no campo assunto VG URG SP e  a vaga correspondente e mandar a Pretensão Salarial (não colocar á combinar).

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: