09/11/2011

Vaga Arquiteto(a) Pleno - São Paulo – SP - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Arquiteto(a) Pleno
 
Local: São Paulo – SP
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Fique atento as solicitações da empresa)
 
Vaga Arquiteto(a) Pleno
 
Arquiteto (a) com no mínimo 3 anos de experiência profissional, com experiência em desenvolvimento de projetos, desde concepção e projetos de aprovação até o projeto executivo e detalhamento. É desejável que tenha tido prévia participação em desenvolvimento de projetos de caráter esportivo, institucional e de entretenimento.
 
Suas atividades serão desenvolver estudos de viabilidade, projetos, análise e adequação de normas e legislação local, soluções técnicas, desenhos, e apoiar a coordenação e a diretoria em todas as relações com clientes e fornecedores. Necessário conhecimento de referências arquitetônicas internacionais e possuir espírito criativo para novos projetos.
 
Inglês fluente (escrito e falado). Espanhol desejável. Necessário disponibilidade para viagens. Desejável que tenha tido atividades ou vivência no exterior.
Softwares: AutoCAD, Sketch Up, Pacote Office (Excel, especialmente), RevIT (desejável), Conhecimentos de Photoshop, Illustrator, InDesign, Corel Draw
 
Salário:  a Combinar
Contratação PJ: emissão de NF
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
twitter.com/Vg_urg
 
Gentileza enviar curriculos para marjorie.pagani@arenaestadios.com.br / tatiane.queiroz@arenaestadios.com.br mencionando no campo assunto "o nome da vaga VG URG SP"

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: