06/10/2011

VAGA ANALISTA DE CRÉDITO - São Paulo - SP - URGENTE

By
CARGO: VAGAS URGENTES ANALISTA DE CRÉDITO
 
Local: São Paulo – SP
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Pesquise vagas várias vezes ao dia no Vagas Urgentes e nas suas seções)
 
 
CONSULTORIA ELIAS ARRUDA EXECUTIVES busca:
 
ANALISTA DE CRÉDITO PL – (1 vaga) – Efetivo – São Paulo – Capital
 
Nosso Cliente: Multinacional de grande porte, um dos principais players do mercado securitário.
Breve descritivo da posição ofertada: reportando-se tanto a gerência regional como a gerência nacional, tal profissional integrará a equipe de subscrição de riscos de seguro-garantia em processos de análise, cadastro, e crédito. Assim, terá contato direto com profissionais de grande poder decisório das empresas - clientes da companhia. As atividades de tais profissionais serão as seguintes: (a) análise de balanços, demonstrações financeiras, informações setoriais, observando-se que tal profissional deverá ser capaz de oferecer sugestões quanto ao limite de capacidade tomadora de cada cliente sob sua responsabilidade, além de elaborar pareceres técnico-financeiros sobre os mesmos; (b) deverá orientar o(a) estagiário(a) sob sua gestão em atividades referentes ao controle da área, dando-lhe suporte quanto a gestão de performance operacional e funcional; (c) prestar atendimento aos clientes tomadores quanto aos processos segurados, contratos, etc., fazendo a gestão do relacionamento e interagindo com outras companhias seguradoras em relação a possíveis processos e parcerias, etc.; (d) gerenciamento dos processos administrativos e (e) desenvolvimento de relatórios de análise de controles gerenciais e para auditoria.
Competências exigidas: graduação em Economia, Administração, Engenharia e afins. Usuário avançado do pacote Office. Inglês fluente para conversação, leitura e escrita (será testado). Procuramos por profissionais oriundos não somente do mercado segurador, mas também de empresas multinacionais, mercado de serviços financeiros e bancos de investimentos, obrigatoriamente com atuação prévia no segmento "corporate accounts" e preferencialmente ter atendido cliente/empresas Middle sendo o responsável pela gestão e monitoramento desta carteira. Tal profissional deverá, obrigatoriamente, ter conhecimento de conceitos financeiros de análise de balanço e demonstrações financeiras, análise de crédito e mercado financeiro, além de facilidade para redação técnica, tanto em inglês como em português e de capacidade de gestão de processos, de complexidades e de pessoas. Deverá ter experiência anterior em operações envolvendo grandes riscos, solvência, DRE, etc. Procuramos por um líder natural em sua posição, porém disposto a trabalhar em equipe, com alto senso crítico, perfil analítico e com excelente capacidade de argumentação.
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
twitter.com/Vg_urg

 
Os candidatos que se adequarem ao perfil deverão encaminhar CV EM INGLÊS E PORTUGUÊS, OS QUAIS DEVERÃO SER COPIADOS NO CORPO DO EMAIL – NÃO ACEITAREMOS ARQUIVOS (CURRÍCULOS ANEXADOS) - para anacristina@eliasarruda.com.br e eliasaexecutives@terra.com.br, indicando no assunto: ANALISTA – CRÉDITO, Os currículos que não possuírem este título serão automaticamente descartados. Caso tenha alguma duvida, acesse o nosso site www.eliasarruda.com.br através do link "fale conosco".
 

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: