21/10/2011

VAGA AGENTE ATENDIMENTO - São Paulo - SP - URGENTE - HOME OFFICE

By
CARGO: VAGAS URGENTES AGENTE ATENDIMENTO – HOME OFFICE
 
Local: São Paulo – SP
 
(Dicas do VG URG: Fique atento as solicitações da empresa e só envie seu currículo se realmente corresponder ao solicitado)
 
 
A empresa Home Agent SA oferece uma nova solução às empresas que desejam se comunicar ainda melhor com seus clientes. Com uma estrutura home based e de tecnologia integrada, os agentes realizam o teleatendimento como se estivessem nos tradicionais Contact Centers. A empresa atualmente trabalha com operações ativas, receptivas e chats. A Home Agent oferece toda a solução a ser instalada nas residências dos agentes, incluindo software, hardware, mobiliário de escritório e acesso à Internet. Através do sistema instalado, os agentes efetuam o cadastro e começam a trabalhar sem sair de suas casas. Há também projetos diferenciados para profissionais com necessidades especiais que enfrentam o desafio de ingressarem no mercado de trabalho e possuem dificuldades com transportes em seus deslocamentos diários; e para gestantes que têm a oportunidade de trabalhar de suas residências tanto na fase pré como na fase pós licença maternidade, permitindo que as novas mães fiquem um tempo ainda maior com seus recém nascidos bebês. A Home Agent SA é uma empresa brasileira com grande diferencial em soluções de teleatendimento remoto, e tem como principal objetivo auxiliar as organizações em suas diferentes estratégias dos canais de comunicação corporativa.
Estamos assessorando a empresa Embratel Telecomunicações, com mais de 45 anos de atuação no mercado, sendo uma das maiores empresas neste segmento no mercado nacional, na contratação de profissionais para a seguinte posição:
 
AGENTE DE ATENDIMENTO HOME OFFICE (SP)
 
Objetivo da posição:
Telemarketing Ativo (abordagem e contato com Clientes);
Prospecção e comercialização (VENDAS) de Telefonia fixa.
Pré-requisitos para se candidatar:
Ensino médio Completo ou Superior;
Domínio no Pacote Office (Conhecimento Outlook); 
Experiência anterior na área comercial, vendas (telemarketing) ou vendas (pessoalmente) – mínimo de 6 meses;
Que possua Internet banda larga /via cabo ou Speedy em casa, mínimo 2Mb,  não será aceita Internet via rádio ou moldem 3 G da Claro.
Lugar adequado para prestar o atendimento em casa;
Imprescindível domínio de digitação e a familiaridade com navegação na Internet.
Perfil Desejado:
Ótima capacidade de comunicação;
Capacidade de comercialização;
Dinâmico;
Proativo;
Flexível;
Capacidade de trabalhar sobre pressão.
Carga Horária:
2ª a sábado – 36 horas por semana, podendo exercer as atividades no período de 7h12 com 1 hora de almoço de 2ª a 6ª feira.
Proposta salarial:  R$ 532,00; 
Bonificação variável - agressiva;
VT + VR (no período de treinamento e nos dias em que atender a operação fisicamente no escritório);
Assistência Médica e Odontológica Amil (após o período de experiência - 90 dias).
Obs.: Modelo de contratação CLT.
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
twitter.com/Vg_urg

 

Interessados favor enviar currículo para vagas@homeagent.com.br  mencionando o título: "Operador Tele atendimento + Região VG URG SP" no assunto do e-mail.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: