22/07/2011

Vaga Assistente Manutenção Sistemas Energia – São Paulo - SP - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Assistente Manutenção Sistemas Energia
 
Local: São Paulo – SP
 
(Dicas do VG URG: Só responda ao anúncio se a vaga lhe interessar realmente, não panflete seu currículo)
 
Oportunidades para Assistente de Manutenção de Sistemas de Energia  – São Paulo.
 
Estamos com vaga em aberto em São Paulo para trabalhar numa Grande Empresa no ramo de vendas de equipamentos pesados voltados para área de Construção Civil, Mineração e Geração de Energia.
.
Cargo: Assistente de Manutenção de Sistemas de Energia.
Requisitos:
Conhecimentos de manutenções Preventivas e Corretivas em Geradores e Motores a Diesel.
Formação: 2° grau Completo
Desejável: Técnico em Eletromecânica, Eletrotécnica ou Mecânica (Não é Obrigatório mas será um Diferencial) . 
Sexo: Masculino
Idioma: Inglês Técnico Básico – Desejável.
Competências Técnicas: Vivência na manutenção de motores geradores.
Local: São Paulo - SP
 
Benefícios:
Salário a combinar + 30% de Periculosidade + VA + VT + Plano saúde (extensivo a família sem descontos) + Plano odontológico + PLR + Planos de cargos e salários + Ass. Funeral + Previdência Privada (Após o 3 mês de empresa)
 
Atividades do Cargo:
Cumprir suas atribuições dentro do Programa SMS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde), através da utilização dos equipamentos de EPI .
Realizar manutenções preventivas e corretivas de grupos geradores e dispositivos de segurança efetuando a regulagem e calibração dos equipamentos e acessórios, além de emitir relatórios de trabalhos efetuados diretamente aos clientes, de acordo com os procedimentos técnicos estabelecidos pelos manuais dos fabricantes e segundo as diretrizes do Projeto desenvolvido pela área de Engenharia, visando garantir a operacionalidade do equipamento ou sistema.
Reportar ao Supervisor de Serviços as falhas técnicas do equipamento e de instalações, através do caderno técnico e reuniões, indicando melhorias e modificações pertinentes à manutenção do produto, visando o melhor desempenho dos equipamentos fornecidos.
Suportar tecnicamente, sob demanda específica, os mecânicos e eletricistas dos contratos de operação e manutenção com estrutura local, através do apoio na identificação e diagnóstico e manutenção corretiva das falhas apresentadas em geradores e painéis dos equipamentos cobertos por contrato, visando garantir a disponibilidade operacional dos produtos.
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
twitter.com/Vg_urg
 
Os interessados devem mandar seu currículo no corpo do e-mail com título referente à vaga anunciada de "Assistente de Manutenção – SP VG URG SP". Para contato@jsmrh.com

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: