07/05/2011

3 Vagas Recepcionista (Freelancer) - São Paulo – SP - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Recepcionista (Freelancer – SP)     
 
Local: São Paulo – SP
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Leia com atenção os dados da vaga de emprego e envie as informações solicitadas)
 
 
Somos uma das principais empresas de Tecnologia da Informação do mercado, atuando desde 1988 em Projetos de Desenvolvimento e Manutenção de Sistemas, Fábrica de Software, Outsourcing, Alocação de Profissionais, Recrutamento e Seleção de Profissionais de TI, Treinamento e Consultoria. Estamos contratando Recepcionistas para trabalharem no período noturno e finais de semana. É necessário dinamismo, comprometimento com o trabalho, responsabilidade, boa apresentação e boa fluência verbal (indispensáveis).
 
Atividades: Dará apoio à recepção de alunos, suporte a atualização de planilhas de controle de estoque, atendimento telefônico das áreas internas e clientes externos e ao diretor da empresa.
 
Conhecimentos: Desejável inglês e pacote Office.
 
Oferecemos: Valor Hora de R$ 7,50 (Já inclusos VR e VT e forma de contratação RPA)
 
Horário de trabalho: das 18h00 às 23h00 (2º à 6º) e horário integral nos sábados, de acordo com o agendamento dos cursos.
 
OBS: Faz parte integrante do serviço servir o coffee-break para os treinamentos bem como prepará-los.
 
Vagas para São Paulo – Avenida Paulista.
 
Interessadas por favor enviar currículo no CORPO do e-mail para vagas@informaker.com.br, com o título "Recep. SP VG URG" no campo assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: