26/03/2011

Vagas Operadores de Produção - SP - Jaguariuna - Urgente

By

Cargo: Vagas Urgentes Operadores de Produção


Local: Jaguariúna - SP

A Teikon Tecnologia Industrial S/A, fabricante de produtos de informática, anunciou nesta quarta-feira, 24/03, que iniciará imediatamente suas atividades em Jaguariúna.


O Processo selecito está a cargo da Agencia Mampower que está fazendo a seleção dos candidatos para sua linha de produção no do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Jaguariúna, que funciona na sede da Secretaria de Relações do Trabalho.
A empresa ocupará uma área de 6 mil metros quadrados dentro da Motorola e inicialmente contratará 150 pessoas e 500 até julho de 2011.
A matriz da empresa fica em Porto Alegre (RS), com filiais em: São José dos Pinhais (PR), Manaus (AM) e a instalação em Jaguariúna é a quarta UNIDADE no Brasil. "Escolhemos Jaguariúna pela logística disponível para produção e escoamento de nossos produtos. Além de estar localizada num dos principais mercados do país", disse Roberto Domenice. Segundo o plant manager, a Teikon atenderá, além da Motorola, clientes como Compaq, Dell e HP, entre outros grandes do setor.

A Teikon não exige experiência anterior para sua linha de produção, mas todos os candidatos devem ter mais de 18 anos e o Ensino Médio completo.

As vagas de emprego no Vagas Urgentes SP são atualizadas todos os dias, durante o dia todo, então volte várias vezes ao dia para pesquisar e conseguir seu emprego. Cadastre-se aqui ao lado no nosso feed e receba as vagas por e-mail

Os interessados devem procurar o PAT Jaguariúna, na Rua Coronel Amâncio Bueno, 810 – centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e informar que visualizou a vaga no site VAGAS URGENTES SP.

Coneça mais sobre a empresa:
www.teikon.com.br

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: