02/09/2010

[emprego_sp_grande_sao_paulo] Estágio em Projeto SP

By


A Solon Consultoria assessorando a BR MALLS busca:

Estágio para área de Projetos (SP)

Você conhece a empresa?

A BRMALLS é a maior empresa de shopping centers do Brasil, com participação em 35 shopping centers, dentre eles o NorteShopping e o Shopping Recife, ambos entre os 6 maiores shopping centers do Brasil em termos de área bruta construída.

Além de deter participações, são especializados na administração e comercialização de espaços em seus shopping centers. Possuem experiência na gestão de empreendimentos comerciais, e uma rede de relacionamentos com as principais redes varejistas do país, facilitando a comercialização de seus espaços.

É uma empresa jovem, com uma visão desafiante e grandiosa: ser a maior e melhor companhia de shopping centers da América Latina. Para alcançar esse objetivo buscam pessoas que possuam senso de urgência, otimismo, persistência, entusiasmo, ousadia e que valorizem o trabalho em equipe.


Quer saber mais sobre a vaga?

Buscamos pessoas cursando Engenharia e Arquitetura com previsão de formatura entre jul/11 a dez/12, com inglês fluente e bons conhecimentos de informática.


O estagiário dará suporte à área de projetos da empresa. O objetivo é que o estagiário possa passar pelas diversas áreas de atuação da área buscando seu desenvolvimento e aprendizado.

Além da bolsa auxílio, o estagiário terá como benefícios Vale Transporte e Vale Refeição, e também um bônus (metas corporativas + metas individuais).


Gostou da oportunidade?

Mande seu CV para cecilia@solonconsultoria.com.br.

No assunto coloque: BR MALLS – Estágio para a área de Projetos SP.

Entraremos em contato com aqueles que estiverem mais alinhados ao perfil da empresa. Os demais CV´s serão colocados em nosso banco de CV´s para futuras oportunidades.



__._,_.___


Suas configurações de e-mail: E-mail individual |Tradicional
Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de mensagens | Alterar para completo
Visite seu grupo | Termos de Uso do Yahoo! Grupos | Descadastrado

__,_._,___

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: