03/09/2013

Quero trabalhar em casa (home office), como eu faço? Dicas e dúvidas

By
Quero trabalhar em casa (home office), como eu faço?

Todos os dias recebo este questionamento Quero trabalhar em casa (home office), como eu faço? no meu e-mail, através do Facebook, Twitter ou mesmo pelos comentários do site.
Esta possibilidade existe, é um assunto recorrente e que tenho algumas considerações a fazer.

Essas vagas de home office existem mesmo?

Em primeiro lugar, quase não divulgamos este tipo de vaga no site Vagas Urgentes, pois como não costumam ser vagas com carteira assinada, precisamos de muitas confirmações para não colocar em risco os candidatos. As vagas em sistema de home office não são muitas e a maioria que vemos na internet são vagas que querem tirar proveito da boa fé das pessoas. Mas não quer dizer que não existam, você só precisa ter discernimento para identificar uma boa oportunidade de uma furada.

As vagas existem e você só precisa se qualificar para conseguir
Comece agora no 
CURSOS 24H



Especialize-se! CURSOS 24H

Como saber se é uma vaga que se pode confiar?

Antes de aceitar qualquer tipo de vaga deste tipo, você deve tomar alguns cuidados.
Não podem te pedir para pagar nada, nem um centavo! Noventa e nove por cento das vagas de emprego em que você tem que pagar alguma coisa para começar a trabalhar, tipo comprar um produto antes, mandar algum dinheiro antes, essas coisas (não estou falando aqui de contratar um profissional para te ajudar a conseguir emprego, como uma consultoria) você estará sendo enganado e para recuperar o dinheiro terá que fazer a mesma coisa com outras pessoas e tenho certeza que não é essa a sua intenção.
Além disso, antes de aceitar qualquer tipo de trabalho deste tipo, avalie bem o que estão te pedindo para fazer, se é algo honesto, se estão te oferecendo muito dinheiro para pouco trabalho... tipo trabalha meia hora por dia e ganhe R$3000,00 quase sem trabalho.
Uma coisa que eu sempre falo é o seguinte, se uma empresa tem uma vaga para ganhar muito dinheiro, ela não precisa ficar fazendo anúncio nenhum, pois dezenas, centenas de pessoas estarão se candidatando a ela e onde você já viu algum tipo de vaga onde você não precisa de quase nenhuma qualificação para ganhar muito dinheiro?
Desconfie.

Você sempre pode encontrar alguma coisa para trabalhar em casa.
CURSOS 24H

É possível trabalhar em casa de forma honesta?

É possível sim e vou te mostrar algumas formas.

Além de trabalhar para alguém (como já citei acima), tem outra forma de trabalhar em casa, em sistema de home office, sendo por exemplo um profissional autônomo. Neste caso, você vai ter que pensar o que sabe fazer, o que gosta de fazer e procurar se especializar.

Especialização é a palavra chave! Seja no que for, você tem que fazer a diferença.
São muitas alternativas, como Fotografia, Contador de Histórias, Decoração, Estética, Gastronomia, Jardinagem e Paisagismo, Blogueiro (Jornalismo Online), Maquiagem, Massagem, Vendas, Montagem e correção de fotos, Adestramento de cães, Explicadora (alfabetização)... Você pode clicar nos links e ver como pode estudar online e adquirir este aprendizado.
Estes são só uns exemplos de coisas que você pode aprender, se especializar e fazer a partir da sua casa. São muitos os desdobramentos a partir de uma ideia. Existe a opção do comércio online, o e-commerce e vou falar dele mais tarde neste mesmo artigo.

Tem outra forma de trabalhar em casa e complementar minha renda?

Existem outras formas de trabalhar em casa e ter um complemento de renda e essa forma é um sistema conhecido na internet como Afiliados.
Existem muitos sistemas deste tipo, porém você deverá ter na maioria das vezes um blog ou site para poder trabalhar assim, porém no Cursos 24 Horas também existe o programa de Promotores, onde a divulgação do serviço é Off line (você não precisa ter site nem blog).
Mas não se esqueça, se a empresa te pedir para comprar alguma coisa antes para depois revender, fique com o pé atrás...
Se você quiser ter mais informação sobre os sistemas de Afiliados e Promotores, clique nos links acima.

Trabalhar com e-commerce - comércio online

Existe alguém que possa me ensinar passo a passo?

Existe sim! Você pode se tornar um empreendedor/a.

Você vai ganhar dinheiro com e-commerce trabalhando sem sair de casa? Aí é com você, o quanto você vai se dedicar, o quanto está disposto a se esforçar, a investir no seu aprendizado.

E você não sabe por onde começar?

Você pode procurar em vários lugares na internet gratuitamente, existe muito material, que você vai ter que pesquisar e separar o joio do trigo, ver o que vale a pena, apostar, mas você também pode ter acesso a informação de como ter seu próprio negócio na Internet, trabalhando sem sair de casa, mas não esqueça, trabalhando, dando duro, adquirindo um produto chamado Como Montar um Negócio Em Casa Sem Segredos que vai te ensinar a trabalhar a partir de casa com dropshipping (técnica de gestão da cadeia logística na qual o revendedor não mantém os bens em estoque, apresentando os produtos a seus clientes através de catálogo ou página web) feito por fornecedores só do Brasil com produtos a pronta entrega. 
Será ensinado como construir passo a passo um negocio em casa, tudo online, vai ser apresentado a melhor forma de montar a loja online, aprenderá também grandes estratégias de divulgação. 

Para melhor aprendizado terá uma boa quantidade de material de apoio e ainda um excelente suporte que será o diferencial do curso com atualizações sempre que houver necessidade, assim todos terão a certeza que vão aprender a dominar esse negócio.



E você vai ganhar muito dinheiro como por milagre?

Para trabalhar em casa, seja para terceiros ou para você mesmo, seja como um profissional liberal ou um empreendedor de e-commerce, é preciso muito auto controle, muita dedicação, muita força de vontade, compromisso com horários e com o empregador/com você mesmo e seu trabalho. Você tem que pensar que é um trabalho e não um divertimento, algo que vai fazer para passar o tempo e vai ganhar muito dinheiro de um dia para o outro.
Você pode sim ter uma renda extra ou mesmo com o tempo ganhar bastante dinheiro (muitas pessoas vivem só do trabalho na internet), mas não conheço ninguém que tenha ganho dinheiro por milagre, a não ser claro que tenha jogado na loteria ou coisa parecida (e não é disso que estamos falando aqui).

Quais destas opções mais te agradou? Depois do que leu ainda acredita que trabalhar em sistema de home office é seu caminho? Se acredita que sim, vai em frente, pois com certeza você vai conseguir!

E vocês, já tiveram alguma experiência nesse sentido? O que deu certo? O que deu errado? Vamos compartilhar nossos sucessos e fracassos e estaremos ajudando uns aos outros.

Grande abraço, estamos aqui sempre para ajudar.

Vagas Urgentes

Por Cris Prata


Esta postagem foi originalmente divulgada no site VAGAS URGENTES e é um PubliEditorial e não poderá ser copiada por qualquer outro site.
Divulgada no Vagas Urgentes em 28.5.2014

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: