09/10/2020

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO - SAO PAULO - DIVERSOS - VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

By

Vaga de Emprego: AUXILIAR DE MANUTENÇÃO

 

Estado: SP
Cidade: SAO PAULO - DIVERSOS

 

*. Executar tarefas de caráter técnico, relativos ao planejamento, avaliação e controle da manutenção das instalações prediais, prestando esclarecimentos e tomando outras medidas para assegurar a observância dos padrões técnicos estabelecidos.

* Examinar as instalações, máquinas, equipamentos e instrumentos técnicos diversos em funcionamento, utilizando amperímetros, voltímetros e outros instrumentos de precisão, ou operando- os experimentalmente, para assegurar-se de que se ajustam as condições e normas técnicas e de segurança
* Requisitar componentes, equipamentos, instrumentos e materiais e outras peças de reposição, preenchendo formulários e encaminhando-os ao escritório da Contratada, para atender as necessidades do trabalho.
* Efetuar ações de prevenção de acidentes de trabalho, bem como situações que possam colocar em risco a segurança da edificação e de seus ocupantes.
* Realizar check-list diário das atividades realizadas, registrando e comunicando à Fiscalização quaisquer inconformidades e/ou irregularidades detectadas.
* Conhecimentos gerais de manutenção de sistemas de ar condicionado Splits e Ar de Janela.
* Instalar quadros de distribuição, calhas, caixas de fusíveis, tomadas, interruptores, e demais partes estruturais da rede elétrica, utilizando ferramentas e equipamentos adequados.
* Executar o corte, dobradura e instalação de condutos, utilizando equipamentos de cortar e dobrar tubos, puxadores de aço, grampos e dispositivos de fixação, para possibilitar a passagem da fiação.
* Montar e instalar registros e outros acessórios da tubulação, trechos de tubos (metálicos e não- metálicos), fazendo as conexões necessárias com os aparelhos, para completar a instalação do sistema.
* Testar as tubulações, utilizando ar comprimido ou água sobre pressão e observando manômetros, para assegurar-se da vedação de todo o sistema e repará-lo caso seja localizado vazamento.
* Executar manutenção das instalações, substituindo ou reparando partes componentes, como tubos, válvulas, conexões, aparelhos, revestimentos isolantes e outros, para mantê-las em boas condições de funcionamento.
* Executar a fechamento de furos e rasgos nas paredes, laje ou piso, e a renovação da pintura, para restabelecer as condições privativas da edificação.
* Manter o ambiente de trabalho livre de entulhos, recolhendo as sobras, equipamentos e ferramentas.
*. Desempenhar outras atividades inerentes à função.

 

Escolaridade:  Ensino Médio completo

 

Experiências:

Nível de escolaridade 2° grau completo, formação técnica com conhecimentos avançados em manutenção de sistemas prediais e experiência mínima comprovada de 01 (um) ANO na função. Também deverá ter participado com aproveitamento satisfatório no curso Básico previsto na NR10

 

Salário, benefícios e observação:

SALARIO - PISO DA CATEGORIA + PERICULOSIDADE
Obs: ENTREVISTA POR SKYPE
COLOCAR PRETENÇÃO SALARIAL
PASSAGEM MODAL
preferencia para quem mora nas seguintes regioes:

Presidente Prudente;
Sorocaba;
Rio Preto;
Ribeirão Preto;
Araçatuba;
Araraquara;
Bauru;
Jales;
Marília; Piracicaba;
São José Dos Campos;
São Sebastião;
Cruzeiro;

 


E-mail para envio do CV: COMPRAS.ALFATECRJ@GMAIL.COM colocando no assunto  AUXILIAR DE MANUTENÇÃO + Vagas Urgentes SP 

 



Só envie seu cv até este dado: 13/10/2020



Dicas de vagas urgentes para obter uma vaga de emprego:

- Leia a vaga de emprego até o final e envie seu cv se realmente estiver dentro do perfil solicitado pela empresa;

- No final da vaga, você sempre encontrará uma forma de contato com a empresa que está divulgando uma vaga, pode ser por e-mail, telefone ou endereço;

- Não distribua indiscriminadamente seu currículo, copie e cole no corpo do e-mail quando achar que uma vaga vale uma pena. Apenas envie seu currículo se realmente houver vaga

- Seu currículo é um documento, seja honesto e claro nas informações. Não coloque informações de documentos nele

- Revise o cv, corrija qualquer erro ortográfico, verifique se as informações de contato estão claras e logo no início. Não esqueça de informar seu nome.

- Caso você não esteja qualificado para uma vaga que deseja, tente se qualificar, indica:  Cursos 24 horas
- Informe no assunto do email o nome da vaga + o nome do site Vagas Urgentes SP

- Antes de enviar o seu currículo disponível a dados da postagem, pois não são aposentados como vagas no site, estão perdidos e caducam

- O site Vagas Urgentes faz um trabalho voluntário de divulgação de vagas de emprego, não recebe cvs, não tem vagas disponíveis, apenas solicita candidatos e empresas a si acharem. Não podemos nos responsabilizar pelas vagas que as empresas aqui divulgadas.

- Nós não divulgamos currículos, apenas divulgamos como vagas.
Você encontra uma forma de contato
no final de cada vaga

- O site Vagas Urgentes divulga como vagas de emprego, qualquer informação além das que constam nas vagas, por favor, entre em contato direto com a empresa pela forma de contato disponível na vaga. Boa sorte!

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: