21/03/2020

Executivo de vendas - Live - São Paulo - VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

By
Vaga de Emprego: Executivo de vendas - Live

Estado: SP
Cidade: São Paulo 

Atribuições do cargo:
A empresa:

A Netshow.me tem como missão ajudar empresas e organizações a construírem e sustentarem negócios por meio de tecnologias de vídeos online. Rapidamente, a empresa conquistou diversos prêmios de inovação nacionais e internacionais e tornou-se referência com suas soluções de software para vídeos online e produção para transmissões ao vivo com clientes como Oracle, Santander, Leroy Merlin, Suzano, KPMG, Bradesco, XP Investimentos, dentre outros.

Se você sempre quis trabalhar em um lugar colaborativo e flexível, a Netshow.me é para você! Nossa cultura de trabalho é de aprendizado rápido e aprimoramento constante, diálogo aberto entre as equipes e foco nas necessidades do cliente. Aqui é o lugar ideal para quem quer se desenvolver profissionalmente e crescer junto com a empresa. Quer se juntar a nós para criar soluções de vídeos online e trazer mais inovações para o mercado?


As responsabilidades do cargo de executivo de vendas incluem:
Realizar pesquisa em cima de oportunidades geradas por canais de origem, qualificá-las e buscar fechamento de contrato.Procurar ativamente novas oportunidades de vendas por meio de cold calls, networking e mídias sociais.Realizar reuniões presenciais, videoconferência ou calls com clientes em potencial sempre centrado em suas necessidades e dores.


Resumo do trabalho:

Estamos à procura de um executivo de vendas que tenha espírito competitivo, confiante e focado em metas. Esperamos que esta pessoa nos ajude a atender e superar os objetivos da área de vendas e contribua para o crescimento rápido e sustentável de nossa empresa.

Suas responsabilidades incluem descobrir e buscar novas perspectivas de vendas, negociar acordos e ser altamente consultivo. Se você possui excelentes habilidades de comunicação e se sente à vontade para entrar em contato com clientes em potencial para entender seus desafios como empresa e profissionais pautado em ajudá-lo com nossas soluções, gostaríamos de conhecê-lo.

Tarefas da vaga:

Realizar pesquisas de mercado para identificar possibilidades de venda e avaliar as necessidades do cliente.Procurar ativamente novas oportunidades de vendas por meio de calls, network e mídias sociais.Organizar reuniões com clientes em potencial e ouça suas necessidades e preocupações.Preparar e fazer apresentações apropriadas sobre produtos e serviços. Acompanhar relatórios com dados financeiros e de vendas.Participar em nome da empresa em exposições/feiras e conferências.Negociar/ fechar negócios e lidar com objeções.Colaborar com os membros da equipe para obter melhores resultados.Obter feedback de clientes ou possíveis clientes e compartilhar com equipes internas para melhorias de processos e aumento de conversão.Participar ativamente da construção e melhoria de processos internos da empresa .

Exigências / Requisitos:
Experiência comprovada na área de vendas ou função equivalente.Inglês avançado.Conhecimento do MS Office.A experiência prática com o software CRM é uma vantagem (Pipedrive).Compreensão completa das técnicas de marketing, negociação/vendas.  Auto motivado com uma abordagem orientada a resultados.Conhecimento de frameworks de qualificação são um diferencial (BANT, GPCT, GPCTBA etc).Conhecimento/Experiência em mercado SaaS é um diferencial.

A Netshow.me oferece:

Você faz seu horário;Plano de desenvolvimento carreira/pessoal;Eventos de integração e celebrações;Cultura de feedback e aprendizado;Ambiente leve e descontraído; Gympass corporativo;

Sobre a Vaga:
PJ; Presencial;


Escolaridade:  Ensino Superior completo
 

Salário, benefícios e observação:
Salário: a combinar
Tipo de Contrato: Autônomo
Benefícios: a combinar



E-mail para envio do CV: vaga.gg3565v@vsp.recrutasimples.com colocando no assunto  Executivo de vendas - Live + Vagas Urgentes SP
 


Dicas de vagas urgentes para  obter uma vaga de emprego: 
- Leia a vaga de emprego até o final e  envie seu cv se realmente estiver dentro do perfil solicitado pela empresa; 
- No final da vaga, você sempre encontrará uma forma de  contato com a empresa que está divulgando uma vaga, pode ser por e-mail,  telefone ou endereço; 
- Não distribua  indiscriminadamente seu currículo, copie e cole no corpo do e-mail quando  achar que uma vaga vale uma pena. Apenas envie seu currículo se realmente houver vaga
- Seu currículo é um documento, seja honesto e claro nas  informações. Não coloque informações de documentos nele 
- Revise o cv, corrija qualquer erro ortográfico, verifique se  as informações de contato estão claras e logo no  início. Não  esqueça de informar seu nome.
- Caso você não  esteja qualificado para uma vaga que deseja, tente se qualificar, indica:   Cursos 24  horas
 - Informe no assunto do email o nome da vaga +  o nome do site Vagas Urgentes SP
- Antes de enviar o seu  currículo disponível a dados da postagem, pois não  são aposentados como vagas no site, estão perdidos e caducam 
- O site Vagas Urgentes faz um trabalho  voluntário de divulgação de vagas de emprego, não  recebe cvs, não tem vagas disponíveis, apenas solicita candidatos  e empresas a si acharem. Não podemos nos responsabilizar pelas vagas que as empresas  aqui divulgadas. 
-  Nós não divulgamos currículos, apenas divulgamos como  vagas. 
Você encontra uma forma de contato  no final de cada vaga

- O site Vagas Urgentes divulga como vagas de  emprego, qualquer informação além das que constam nas  vagas, por favor, entre em contato direto com a empresa pela forma de contato  disponível na vaga. Boa  sorte!

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: