13/06/2019

Programador Backend - São Paulo - Vagas Urgentes SP (DESTAQUE)

By
Vaga de Emprego: Programador Backend

Cidade: São Paulo
Estado: SP

Atribuições do cargo:
Curioso sobre as atividades a serem desenvolvidas?

- Você vai criar e manter micro serviços, atuando na linha de frente, com senso de dono pra tomar decisões responsáveis e é claro, entregar muito resultado. Mas aqui, o como é o que mais importa, porque tudo no Guiabolso acontece de um jeito colaborativo e só nosso.
- Pode ter certeza, você vai precisar tomar muitas decisões, principalmente em relação a novas arquiteturas, garantindo que o ambiente se mantenha seguro, escalável e estável.
- Esperamos que você tenha um perfil crítico e ágil na resolução de problemas e incidentes, porque quando falamos que nosso ambiente é dinâmico, coloca dinâmico nisso! É verdade, e por isso, você tem que ser adaptável e responder bem a essas mudanças.
- Você também vai participar ativamente do processo de desenvolvimento de software, trabalhando com nossos Devs, de olho nas melhores práticas para entrega de aplicações em ambiente de micro serviço e dando aquela automatizada nas implementações.
- Vai ser responsável por analisar incidentes e fazer troubleshooting também! Importante se manter sempre atualizado tecnicamente pra poder propor, a todo momento, inovações de arquitetura e operações aqui dentro.
 

Experiências:
O que é esperado desse novo Guia?

- Você precisa conhecer linguagens como Java, Kotlin, JavaScript e/ou ter facilidade de aprender novas linguagens e tecnologias.
- Além disso é importante conhecer clean architecture e clean code. O nosso time é muito colaborativo e esperamos que você curta trabalhar dessa maneira. - É importante que você contribua em nossas reuniões e planejamentos e que não tenha dificuldades para expor suas ideias em busca das melhores soluções. Se você manda bem em tudo isso e ainda conhece AWS e metodologias ágeis, ganha alguns pontos no nosso processo.

Salário, benefícios e observação:
Salário: a combinar
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Benefícios: a combinar



Enviar currículo para: vaga.rb4598z@vsp.recrutasimples.com colocando no assunto Programador Backend + Vagas Urgentes SP

Dicas do Vagas Urgentes para conseguir uma Vaga de Emprego SP:

- Leia a vaga de emprego até o final e só envie seu cv se realmente estiver dentro do perfil solicitado pela empresa;
- No final da vaga você sempre vai achar a forma de contato com a empresa que está divulgando a vaga, pode ser por e-mail, telefone ou endereço;
- Não distribua indiscriminadamente seu currículo, copie e cole no corpo do e-mail quando achar que a vaga vale a pena. Só envie seu currículo se realmente a vaga te interessar
- Seu currículo é um documento, seja honesto e claro nas informações. Não coloque informações de documentos nele
- Revise o cv, corrija qualquer erro ortográfico, verifique se as informações de contato estão claras e logo no início. Não esqueça de informar seu nome.
- Caso você não seja qualificado para a vaga que deseja, tente se qualificar, indicamos os:
Cursos 24 horas
- Informe no assunto do e-mail o nome da vaga + o nome do site Vagas Urgentes SP
- Antes de enviar o seu currículo confira a data da postagem, pois não retiramos as vagas do site, elas ficam antigas e caducam
- Não recebemos ou cadastramos currículos.

- O site Vagas Urgentes só divulga as vagas de emprego, qualquer informação além da descrita, por favor, entre em contato diretamente com a empresa pela forma de contato fornecida na vaga. Boa sorte!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: