28/01/2019

Mecânico Automotivo e Maquinários Agrícolas. - Bauru - Vagas Urgentes SP (DESTAQUE)

By
Vaga de Emprego: Mecânico Automotivo e Maquinários Agrícolas.

Cidade: Bauru
Estado: SP

Atribuições do cargo:
A COEPARTS há 10 anos atuante no mercado do agronegócio e suas vertentes (Agrícola, Industrial, Rodoviário e Ferroviário), na fabricação de vidros, cabines para máquinas agrícolas, chicotes elétricos, filtros e lubrificantes industriais para tratores e equipamentos em geral. Trabalhando também com a venda de Baterias direto do distribuidor ou fabricante, com as melhores marcas do mercado, trazendo tecnologia operacional de agricultura de precisão e componentes eletrônicos, peças e serviços para cabines, vidros, ar condicionados para tratores, colhedoras e equipamentos em geral.

Buscamos assim colaboradores que visem o desenvolvimento profissional, a liderança e o crescimento sustentável, sendo esse colaborador ponte de nossa marca para com os clientes e sociedade, vestindo a camisa e sendo assim: Parte de nossa família.

Abaixo segue responsabilidades do colaborador e respectiva função:

Mecânico Automotivo e Maquinários Agrícolas.

Responsabilidade:

- O colaborador será responsável por diagnosticar defeitos de funcionamento, sejam esses de ordem mecânica e/ou de ordem elétrica, assim identificando possíveis defeitos e processos de manutenção.
- Deverá elaborar pericia técnica acerca do defeito, levantamento de serviços e itens utilizados, repassando para o setor de PPCP (produção) para que seja tramitado o levantamento de peças e repasse ao setor de vendas para elaboração de orçamento e liberação.
- É de responsabilidade do colaborador: Realizar a manutenção de veículos automotores e maquinas agrícolas (Ordens mecânicas e elétricas) , além de fabricação, instalação e manutenção de cabine, vidros e serviço de ar condicionado para tratores, veículos agrícolas e veículos para a construção civil e indústria.
- Manter o bom funcionamento do ambiente de trabalho, seja esse escritório ou oficina, sendo proativo na organização do espaço e ferramentas com utilização em comum nesses ambientes.
- Oferecer ideias e sugestões nas reuniões semanais afim de buscar em conjunto a todos: a melhoria de nosso quadro e organização.


O Horário de trabalho será de segunda a sexta feira das 8 as 12x13 as 18 hrs.


RESSALTA-SE QUE: O colaborador será gerido por um responsável do setor OFICINA e por um departamento de RECURSOS HUMANOS, COM FUNÇÕES ESTRATÉGICAS, assim sendo introduzido a empresa conforme os padrões funcionais do GRUPO COE.
 
Experiências:
Para preenchimento de tal função será necessário que o candidato possua:


- Bom relacionamento interpessoal
- Conhecimento em mecânica de segmentos pesados e segmentos leves.
- Conhecimento em refrigeração de autos e implementos.
- Conhecimento em sistema elétrico de automotores leves, pesados e maquinário Agrícola.
- Disponibilidade para viagens.
- Carteira de Habilitação ''B''

Cursos e experiencias na área automotiva e de maquinários agrícolas  serão diferenciais.

Salário, benefícios e observação:
Salário: a combinar
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Benefícios: Seguro de Vida



Enviar currículo para: vaga.qp7664r@vsp.recrutasimples.com colocando no assunto Mecânico Automotivo e Maquinários Agrícolas. + Vagas Urgentes SP
 
Dicas do Vagas Urgentes para conseguir uma Vaga de Emprego SP:

- Leia a vaga de emprego até o final e só envie seu cv se realmente estiver dentro do perfil solicitado pela empresa;
- No final da vaga você sempre vai achar a forma de contato com a empresa que está divulgando a vaga, pode ser por e-mail, telefone ou endereço;
- Não distribua indiscriminadamente seu currículo, copie e cole no corpo do e-mail quando achar que a vaga vale a pena. Só envie seu currículo se realmente a vaga te interessar
- Seu currículo é um documento, seja honesto e claro nas informações. Não coloque informações de documentos nele
- Revise o cv, corrija qualquer erro ortográfico, verifique se as informações de contato estão claras e logo no início. Não esqueça de informar seu nome.
- Caso você não seja qualificado para a vaga que deseja, tente se qualificar, indicamos os:
Cursos 24 horas
- Informe no assunto do e-mail o nome da vaga + o nome do site Vagas Urgentes SP
- Antes de enviar o seu currículo confira a data da postagem, pois não retiramos as vagas do site, elas ficam antigas e caducam
- Não recebemos ou cadastramos currículos.

- O site Vagas Urgentes só divulga as vagas de emprego, qualquer informação além da descrita, por favor, entre em contato diretamente com a empresa pela forma de contato fornecida na vaga. Boa sorte!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: