03/10/2018

Engenheiro de Segurança do Trabalho (Agronegócio) - Campinas - Vagas Urgentes SP (DESTAQUE)

By
Vaga de Emprego: Engenheiro de Segurança do Trabalho (Agronegócio)

Cidade: Campinas
Estado: SP

Atribuições do cargo:
Somos uma empresa agrícola brasileira focada em produções de larga escala e com potencial de mecanização e estamos em busca de um Engenheiro de Segurança do Trabalho que será responsável técnico pelo SESMT da unidade, coordenação, planejamento e direcionamento da equipe (Técnicos de Segurança e Área de Saúde Ocupacional).

Responsabilidades e atribuições:

• Propor políticas, programas, normas e regulamentos de Segurança do Trabalho e Ambiental.
• Coordenar e assegurar a manutenção e evolução do Sistema de Gestão de Segurança, Saúde e Meio Ambiente, assim como o cumprimento das políticas existentes.
• Coordenar e acompanhar projetos relacionados a área.
• Gestão de indicadores e gestão financeira do setor (Capex, Opex, Budget).
• Coordenar a evolução dos programas de prevenção de acidentes (Observação de Comportamentos Seguro e Notificações de Segurança).
• Gerenciar as melhorias das condições de segurança do trabalho, inclusive das instalações e equipamentos para prevenir riscos, saúde e integridade dos funcionários.
• Elaborar em conjunto com os integrantes do SESMT, documentos técnicos, pareceres técnicos de insalubridade e periculosidade, entre outros documentos.
• Coordenar o programa de treinamento do SESMT, com ações educativas para segurança do trabalho.
• Gerir as comunicações de segurança, assegurando que normas internas e externas de Saúde, Segurança Ocupacional e Meio Ambiente sejam elaboradas e comunicadas eficientemente.
• Vistoriar, avaliar, auditar, realizar perícias, emitir pareceres e indicar medidas de controle de riscos físicos, químicos, biológicos e ergonômicos.
• Analisar riscos, acidentes e falhas, investigando causas, propondo medidas preventivas e corretivas.
• Analisar instalações, máquinas e equipamentos, identificando seus pontos de risco e projetando medidas preventivas de segurança.
• Coordenar, juntamente com a equipe, as atividades de combate a incêndio e gerenciar a elaboração de planos emergenciais.
• Especificar e controlar sistemas de proteção coletiva e equipamentos de segurança, assegurando a qualidade e eficiência dos mesmos.

Escolaridade:
Ensino Superior completo

Experiências:
• Domínio do pacote Office.
• Experiência na função. Será considerado um diferencial experiência no ramo do agronegócio.
• Ensino Superior em Engenharia com Especialização em Segurança do Trabalho.
• Disponibilidade para  residir na fazenda em Cocos, as despesas com a mudança devem correr por conta do CANDIDATO.

Salário, benefícios e observação:
Salário: R$9500,00
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Benefícios: Seguro de Vida, Vale Alimentação, Moradia compartilhada na fazenda, Assistência Médica, Assistência Odontológica

Enviar currículo para: vaga.dn6978h@vsp.recrutasimples.com colocando no assunto Engenheiro de Segurança do Trabalho (Agronegócio) + Vagas Urgentes SP
 
Dicas do Vagas Urgentes para conseguir uma Vaga de Emprego SP:

- Leia a vaga de emprego até o final e só envie seu cv se realmente estiver dentro do perfil solicitado pela empresa;
- No final da vaga você sempre vai achar a forma de contato com a empresa que está divulgando a vaga, pode ser por e-mail, telefone ou endereço;
- Não distribua indiscriminadamente seu currículo, copie e cole no corpo do e-mail quando achar que a vaga vale a pena. Só envie seu currículo se realmente a vaga te interessar
- Seu currículo é um documento, seja honesto e claro nas informações. Não coloque informações de documentos nele
- Revise o cv, corrija qualquer erro ortográfico, verifique se as informações de contato estão claras e logo no início. Não esqueça de informar seu nome.
- Caso você não seja qualificado para a vaga que deseja, tente se qualificar, indicamos os:
Cursos 24 horas
- Informe no assunto do e-mail o nome da vaga + o nome do site Vagas Urgentes SP
- Antes de enviar o seu currículo confira a data da postagem, pois não retiramos as vagas do site, elas ficam antigas e caducam
- Não recebemos ou cadastramos currículos.

- O site Vagas Urgentes só divulga as vagas de emprego, qualquer informação além da descrita, por favor, entre em contato diretamente com a empresa pela forma de contato fornecida na vaga. Boa sorte!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: