20/05/2017

Analista de Recursos Humanos - Mauá - Vagas Urgentes SP (DESTAQUE)

By
Vaga de Emprego: Analista de Recursos Humanos

Cidade: Mauá
Estado: SP

Atribuições do cargo:
Principais Atividades:
- Responsável por acreditar nas pessoas e enxergá-las como matéria-prima, sendo as peças mais importante nas organizações. Reconhecer seus esforços e buscar uma remuneração digna, entregando espaço e oportunidade de demonstrar suas aptidões, seus esforços e seu crescimento profissional.

- Orientar colaboradores sobre benefícios disponibilizados ou não pela organização e folha de pagamento, com o auxílio da contabilidade a fim de sanar todas as duvidas de todos os envolvidos.

- Manter documentos de funcionários e demais documentos pertinente à área de atuação atualizados, orientando-os sempre que necessário sobre procedimentos internos.

- Desenvolver programas de assistência e qualidade de vida aos colaboradores, bem como programas de desenvolvimento, benefícios, plano de carreira e política de cargos e remunerações a fim de buscar a melhoria contínua.

- Elaborar e apoiar gestores e coordenadores nos assuntos relacionados ao quadro de colaboradores, descrições de cargos, remuneração variável e desligamento de pessoal, conforme registro de solicitações buscando sintonia com os procedimentos já estabelecidos da área.

- Divulgar processos seletivos interno ou externo, utilizando meio de comunicação off e online conforme demanda dos gestores, analisando currículos e auxiliando-os nas entrevistas, integração e efetivação das contratações.

- Comunicar-se com parceiros externos como contabilidade, Ministério do Trabalho e Emprego, empresas de medicina, saúde e segurança ocupacional, sindicatos e órgãos fiscalizatórios, prestadores de serviços e mão de obra terceirizada.

- Propor aos diretores e gestores da organização, ações corretivas e preventivas resultantes de avaliações e/ou processos seletivos, buscando diariamente a melhoria contínua.

- Cumprir regimento interno, código de ética e demais procedimentos estabelecidos, divulga-los e repassar responsabilidades à todos os diretores, gestores e colaboradores da organização.
 

Experiências:
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS (desejável)
Iniciativa, organização, empatia, dinamismo, manter-se atualizado, trabalhar em equipe, paciência, disciplina, flexibilidade, proatividade, engajamento e raciocínio lógico.

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS (mandatório e desejável)
Capacidade de negociação, planejamento, capacidade de gerenciar conflitos, liderança, análise crítica, persuasão e comunicação interpessoal interno e externo produtivo.

Salário, benefícios e observação:
Salário: R$2000,00
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Cesta Básica

Enviar currículo para: vaga.uv6466b@vsp.recrutasimples.com colocando no assunto Analista de Recursos Humanos + Vagas Urgentes SP
 
Dicas do Vagas Urgentes para conseguir uma Vaga de Emprego SP:

- Leia a vaga de emprego até o final e só envie seu cv se realmente estiver dentro do perfil solicitado pela empresa;
- No final da vaga você sempre vai achar a forma de contato com a empresa que está divulgando a vaga, pode ser por e-mail, telefone ou endereço;
- Não distribua indiscriminadamente seu currículo, copie e cole no corpo do e-mail quando achar que a vaga vale a pena. Só envie seu currículo se realmente a vaga te interessar
- Seu currículo é um documento, seja honesto e claro nas informações. Não coloque informações de documentos nele
- Revise o cv, corrija qualquer erro ortográfico, verifique se as informações de contato estão claras e logo no início. Não esqueça de informar seu nome.
- Caso você não seja qualificado para a vaga que deseja, tente se qualificar, indicamos os:
Cursos 24 horas
- Informe no assunto do e-mail o nome da vaga + o nome do site Vagas Urgentes SP
- Antes de enviar o seu currículo confira a data da postagem, pois não retiramos as vagas do site, elas ficam antigas e caducam
- Não recebemos ou cadastramos currículos.

- O site Vagas Urgentes só divulga as vagas de emprego, qualquer informação além da descrita, por favor, entre em contato diretamente com a empresa pela forma de contato fornecida na vaga. Boa sorte!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: