19/09/2016

Gerente Administrativo de Suporte PDV - ABC - 1 VAGA

By
Vaga de emprego: Gerente Administrativo de Suporte PDV

Salário R$ 7.200,00 a R$ 8.000,00

Descrição da Vaga
Planejar a aquisição de equipamentos de automação comercial e efetuar o planejamento do custo anualmente de acordo com o plano de expansão.
Garantir suporte e manutenção técnica em todos os equipamentos de automação comercial, treinar os funcionários, orientar em problemas mais críticos e negociar com prestadores de serviços para garantir a excelência do serviço para as lojas.
Pilotar a atualização de versão das lojas, garantindo o correto funcionamento do sistema após atualização, bem como integrar com todas as áreas que são impactadas pelas informações que recebem do ponto de venda, a fim de corrigir possíveis incidências.
Planejar a atualização de versão de sistema operacional com os prestadores, montar cronograma, informar centros sobre atualização, acompanhar o processo com os prestadores durante a atualização massiva.
Controlar a renovação do parque de equipamentos mais antigos para garantir o funcionamento sem interrupção do ponto de venda.
Participar e pilotar projetos que envolvam a parte de informática do ponto de venda e adequar novas tecnologias e novos equipamentos de acordo com a estratégia de negócio da empresa.
Analisar problemas de sistemas enviados por outras áreas, abrir e gestionar as incidências no software do ponto de venda com a equipe de suporte nível 2 da Espanha.
Planejar o startup da área em novos centros, a fim de que não tenham impacto na abertura das lojas. Garantir que PDV das novas lojas estejam em funcionamento 8 dias antes da inauguração, para que a loja possa efetuar os procedimentos dentro do prazo.
Elaborar atas de reunião para acompanhamento, propor melhorias e dar suporte para tomadas de decisões, a fim de obter melhoria dos processos.
Verificar o atendimento da solicitação de notificação do IPEM, controlar o encaminhamento do processo para pagamento, bem como o processo jurídico.
Intermediar os chamados de suporte nas incidências com Espanha, agindo nos testes e necessidades de intervenção locais.
Acompanhar e controlar a organização de estoque de equipamentos nos Centros de Distribuição localizados nos Centros Regionais para garantir a disponibilidade e a efetividade de atendimento das necessidades de montagem de loja e substituição de equipamentos.
Controlar as versões de software/sistema operacional das lojas para manter a atualização com a versão mais recente.
Administrar a equipe de trabalho, selecionando, orientando, treinando, acompanhando a atuação, avaliando o desempenho, divulgando e fazendo cumprir os procedimentos/normas relativos à Empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados, bem como interagindo com outros assuntos envolvendo a gestão de pessoal.
Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho.

Perfil Desejado
Espanhol fluente (mandatório). Graduação completa em Administração ou T.I. Sólida experiência com gestão de automação comercial no segmento varejo. Disponibilidade para viagens para todos os estados do Brasil. Necessário Excel avançado. Desejável conhecimento Linux.

Benefícios
Estacionamento, carro da empresa, vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, bônus anual, cartão de desconto em produtos, convênio com universidades e escolas de idiomas.

Horário Expediente
Segunda a Sexta - 08h00 as 17h48
Regime de Contratação
Efetiva

 Enviar currículo até 26/09/2016 diretamente pelo site da agência de emprego Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga + Vagas Urgentes SP.

Curta nossa página no Facebook, já somos mais de 600 mil e tenha mais chances! 

Não sabe como fazer seu currículo? Crie um cv grátis, online e profissional aqui: 
http://www.criarcurriculoonline.com.br/

Dicas do Vagas Urgentes SP para conseguir uma vaga de emprego:
- Leia a vaga de emprego até o final e só envie seu cv se realmente estiver dentro do perfil solicitado pela empresa;
- No final da vaga você sempre vai achar a forma de contato com a empresa que está divulgando a vaga, pode ser por e-mail, telefone ou endereço;
- Não distribua indiscriminadamente seu currículo, copie e cole no corpo do e-mail quando achar que a vaga vale a pena. Só envie seu currículo se realmente a vaga te interessar
- Seu currículo é um documento, seja honesto e claro nas informações. Não coloque informações de documentos como RG ou CPF nele
- Revise o currículo, corrija qualquer erro ortográfico, verifique se as informações de contato estão claras e logo no início. Não esqueça de informar seu nome.
- Caso você não seja qualificado para a vaga que deseja, tente se qualificar, indicamos os:
Cursos 24 horas
- Informe no assunto do e-mail o nome da vaga + o nome do site Vagas Urgentes SP

- O site Vagas Urgentes SP só divulga as vagas de emprego, qualquer informação além da descrita, por favor, entre em contato diretamente com a empresa pela forma de contato fornecida na vaga. Boa sorte!
Vaga de emprego
Melhore suas chances de conseguir esta vaga
Faça um 
curso online

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: