11/03/2016

Engenheiro de Processos/ Produção Sênior - SANTO ANDRE - 1 VAGA

By
Vaga de emprego: Engenheiro de Processos/ Produção Sênior

• Desenvolver e coordenar as atividades de Produção, Planejamento de Produção e Engenharia de Processos da unidade, além dos temas relacionados à caldeira e turbo gerador, estabelecendo a programação, avaliando tecnicamente os recursos necessários e fazendo cumprir normas internas ou legislação específica, visando elevar com precisão e confiabilidade os resultados do setor.
• Assegurar a otimização do processo, através da elaboração de gráficos e estatísticas, avaliação de sistemas de controle, cálculos, relatórios, manuais de operação/intermediação de tecnologia absorvida em centros de pesquisas ou outras unidades da companhia e repassando à área de produção. Garantir a definição de ações e monitoramento dos índices corporativos relacionados às áreas de produção. Acompanhar as ações diárias dos processos, preparando e coordenando as trocas de grau, análises de run e monitoramento das condições operacionais baseando-se nas receitas padrão, sistemas de manufatura e garantia de atendimento da qualidade do produto final.
• Contribuir com os departamentos de Manutenção, SH&E (Segurança, Saúde e Meio Ambiente) e de Projetos no que se refere aos processos de produção, elaborando e coordenando cálculos de engenharia para confecção de projetos básicos, instrumentação para o controle de processo e acompanhamento de montagens industriais que visem otimizar o processo. Assessorar tecnicamente a àrea de SH&E na implementação e manutenção de programas de gerenciamento, análise de risco e segurança de processos (PSM Process Safety Management)
• Atuar ativamente na coordenação e como membro da equipe de produção no start up (implementação) de todo o processo de fabricação de novos produtos, bem como realizar experiências e testes que visam aprimorar os já existentes, utilizando-se das ferramentas corporativas (MOC - Management of Change e TRIS - Trial Request Information Spreadsheet).
• Ser responsável pela avaliação de candidatos às posições sob sua responsabilidade, bem como todo o plano de treinamento necessário. Avaliar necessidades de treinamento conforme descrição dos cargos. Pesquisar continuamente as necessidades de aprimoramento técnico da equipe de trabalho envolvendo o pessoal da área produtiva, a fim de garantir conhecimento corporativo para a melhoria dos processos, provendo as informações e treinamentos necessários.
• Participar na implementação, documentação, manutenção de hardware e software, bem como na segurança, coordenação de serviços de suporte, troubleshooting (metodologia solução de problema). Coordenar treinamentos dos Sistemas de Controle Distribuído e Controladores Lógicos Programáveis, quando requerido.
• Participar do planejamento e programação das paradas das unidades, avaliando as necessidades diversas, acompanhando operações de manutenção, instalação de novos equipamentos e/ou novos projetos, visando o não comprometimento da produção e o cumprimento dos prazos previstos.
• Coordenar a elaboração e/ou atualização dos manuais de operação e processos, visando padronização e treinamento operacional da equipe.
• Coordenar a programação de matéria prima e produto acabado, bem como todas as atividades de transformação, garantindo atendimento ao planejamento regional e manutenção das metas de working capital corporativos.
• Capacitar os funcionários sob sua responsabilidade no comprometimento à aplicação Códigos de Atuação Responsável e todas as diretrizes corporativas relacionadas aos temas SH&E.

Cargo:Engenheiro de Processos/ Produção Sênior
Área profissional:Produção/Fabricação, Engenharia Química, Engenharia de Produção
Carga-horária:Segunda a sexta-feira das 8h às 17h
Número de vagas:1
Salário:A combinar
Benefícios:Vale transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida

Requisitos
Escolaridade mínima:
Ensino Superior em Engenharia Química - Concluído - Obrigatório
Pós-Graduação - Disciplina de Gestão - Concluído - Desejável

Idiomas:
- Inglês Avançado

Experiências e qualificações:
Necessário experiência em indústria Química ou Petroquímica na área de Engenharia de Processos com atuação em Produção; com gestão de pessoas, liderança em SH&E; conhecimentos técnicos; planejamento/ organização/ execução; melhoria contínua.
Conhecimentos em DCS (Sistema de Controle de Distribuição) / Delta V

Enviar currículo até 17/3/2016 diretamente pelo site da agência de emprego Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga + Vagas Urgentes SP.

Curta nossa página no Facebook, já somos mais de 600 mil e tenha mais chances! 

Não sabe como fazer seu currículo? Crie um cv grátis, online e profissional aqui: 
http://www.criarcurriculoonline.com.br/

Dicas do Vagas Urgentes SP para conseguir uma vaga de emprego:
- Leia a vaga de emprego até o final e só envie seu cv se realmente estiver dentro do perfil solicitado pela empresa;
- No final da vaga você sempre vai achar a forma de contato com a empresa que está divulgando a vaga, pode ser por e-mail, telefone ou endereço;
- Não distribua indiscriminadamente seu currículo, copie e cole no corpo do e-mail quando achar que a vaga vale a pena. Só envie seu currículo se realmente a vaga te interessar
- Seu currículo é um documento, seja honesto e claro nas informações. Não coloque informações de documentos como RG ou CPF nele
- Revise o currículo, corrija qualquer erro ortográfico, verifique se as informações de contato estão claras e logo no início. Não esqueça de informar seu nome.
- Caso você não seja qualificado para a vaga que deseja, tente se qualificar, indicamos os:
Cursos 24 horas
- Informe no assunto do e-mail o nome da vaga + o nome do site Vagas Urgentes SP

- O site Vagas Urgentes SP só divulga as vagas de emprego, qualquer informação além da descrita, por favor, entre em contato diretamente com a empresa pela forma de contato fornecida na vaga. Boa sorte!
Vaga de emprego
Melhore suas chances de conseguir esta vaga
Faça um 
curso online


0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: