08/01/2016

Analista de T.I. - GUARULHOS - 1 VAGA - R$ 2.641,40

By
Vaga de emprego: Analista de T.I. 

Salário: R$ 2.641,40

Escolaridade: superior em T.I. completo ou cursando

Experiência: 02 a 03 anos na área

Sistema integrado TOTVS, banco de dados, administração de redes, Excel avançado. Obrigatório conhecer o sistema TOTVS linha DATASUL (para suporte aos colaboradores da empresa, liberação de emissão de notas fiscais junto ao SEFAZ e aberturas de FO junto ao fornecedor.)

Manter infraestrutura (rede, hardware, software, telefonia móvel e fixa) em perfeito estado de funcionamento para atender necessidades da empresa, realizando pequenas manutenções ou contratando terceiros para a atividade. Responsável pelo inventário de hardware e software, mantendo todas as licenças válidas. Atender a todos os colaboradores da empresa, no modelo helpdesk, em assuntos correlatos a TI, principalmente em sistema TOTVS.

Vaga efetiva (período de experiência conforme CLT);

Horário: segunda a quinta das 08h às 18h / sexta das 08h às 17h

Benefícios: refeitório no local, VT ou auxílio combustível, VA, assistência médica e odontológica, convênio farmácia, seguro de vida em grupo

INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA: catarina@promptservicos.com.br Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga + Vagas Urgentes São Paulo.
Tenha mais chances curtindo aqui --> 

Crie seu currículo Grátis, Online e Profissional

Dicas do Vagas Urgentes SP para conseguir entrevista:

- Leia toda a vaga e só envie seu cv se realmente estiver dentro do perfil solicitado pela empresa
- No final da vaga você sempre vai achar a forma de contato com a empresa que está divulgando a vaga
- Não distribua indiscriminadamente seu currículo, copie e cole no corpo do e-mail quando achar que a vaga vale a pena. Só envie seu currículo se realmente a vaga te interessar
- Seu currículo é um documento, seja honesto e claro nas informações. Não coloque informações de documentos nele
- Revise o cv, corrija qualquer erro ortográfico, verifique se as informações de contato estão claras e logo no início. Não esqueça de informar seu nome.
- Informe no assunto do e-mail o nome da vaga + o nome do site Vagas Urgentes SP

- O site Vagas Urgentes São Paulo só divulga as vagas, qualquer informação além da descrita, por favor, entre em contato com diretamente com a empresa pela forma de contato fornecida na vaga. Boa sorte!


0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: