19/05/2015

Especialista em Segurança da Informação (TI) - São Paulo - 1 Vaga

By
Vaga de emprego: Especialista em Segurança da Informação (TI)

Descrição das atividades: Desenvolver, revisar e controlar a documentação dos processos e instruções estabelecidos para a segurança de informação da empresa; Analisar a ocorrência de sistemas atingidos por incidentes de segurança, avaliando as causas da ocorrência, para eliminação e prevenção de novos incidentes; Analisar a viabilidade técnica e financeira de soluções; Atuar na análise dos casos de falhas de segurança (vírus, invasão, etc.), a fim de identificar motivos e estudar solução para evitar reincidências; Atuar no desenvolvimento de projetos técnicos de prevenção de segurança da informação, definindo ferramentas, políticas e formas de conscientização da empresa, a fim de manter a confidencialidade, a integridade e a disponibilidade das informações; Definir processos de gestão de tratamento de incidentes, escrevendo instruções operacionais a fim de alinhar o trabalho dos analistas de segurança das áreas operacionais, com as estratégias de segurança estabelecidas para a empresa; Executar análise forense para identificação de incidentes de segurança, recuperação de vestígios e geração de provas para processos civil e criminal.

Conhecimentos técnicos: mínimo de 03 anos em Segurança de TI, CISSP, Vivencia nas Normas de segurança ISO 27001, Experiência em Ferramentas de segurança (Firewall, antivírus, anti spam), Expertise em sistemas operacionais (Windows, Linux, Unix), Conhecimentos de redes Lan/Wan; Graduação em Tecnologia da Informação; Desejável Pós Graduação em Segurança.

Idioma: Desejável inglês

Local: Região da Paulista – São Paulo

Interessados em se candidatar a essa vaga deve enviar o currículo para o email – ariana.maria@capitani.com.br – com o assunto do email – Especialista em Segurança da Informação (TI)+Vagas Urgentes São Paulo.

Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga 
Tenha mais chances curtindo aqui --> 

vagas-sao-paulo-sp-www.vagasurgentessp.com
Aumente suas chances de conseguir essa vaga
Faça um 
curso online

Dicas do Vagas Urgentes SP para conseguir entrevista:

- Leia toda a vaga e só envie seu cv se realmente estiver dentro do perfil solicitado pela empresa
- No final da vaga você sempre vai achar a forma de contato com a empresa que está divulgando a vaga
- Não distribua indiscriminadamente seu currículo, copie e cole no corpo do e-mail quando achar que a vaga vale a pena. Só envie seu currículo se realmente a vaga te interessar
- Seu currículo é um documento, seja honesto e claro nas informações. Não coloque informações de documentos nele
- Revise o cv, corrija qualquer erro ortográfico, verifique se as informações de contato estão claras e logo no início. Não esqueça de informar seu nome.
- Informe no assunto do e-mail o nome da vaga + o nome do site Vagas Urgentes SP

- O site Vagas Urgentes São Paulo só divulga as vagas, qualquer informação além da descrita, por favor, entre em contato com diretamente com a empresa pela forma de contato fornecida na vaga. Boa sorte!

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: