26/04/2014

VAGA INSPETOR QUALIDADE - SÃO JOÃO DA BOA VISTA - SP - URGENTE

By
Cargo: Vagas Urgentes  INSPETOR QUALIDADE 

Local: SÃO JOÃO DA BOA VISTA - SP

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

VAGA INSPETOR QUALIDADE - SÃO JOÃO DA BOA VISTA - SP

Inspeção de produtos, acompanhamento de produção, disposição de peças não-conforme, utilização de ferramentas da qualidade para evitar reincidências de erros e melhoria dos processos. Treinamento de operadores para execução dos procedimentos corretos de trabalho.

Requisitos: 
Conhecimento em leitura e interpretação de desenho técnico, manuseio de instrumentos de medição, conhecimentos de ferramentas da qualidade. 
Ensino técnico relacionado desejável.
Experiência anterior em ramo metalúrgico será um diferencial.
Salário: a combinar

Benefícios: 
Plano de saúde e cesta básica

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail juliana.silvieri@gmail.com com a sigla INSP QUAL VG URG no campo assunto até o dia 07/05/2014.

Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

A partir de agora você também deve pesquisar vagas diretamente no www.vagasurgentes.net -> Menu Sudeste -> São Paulo ou fazer a busca diretamente no site pela vaga que te interessa.

0 comentários:

Postar um comentário

Vaga em destaque

Atendente call center home office - Brasil - 10 VAGAS URGENTES SP (DESTAQUE)

Vaga de Emprego: Atendente call center home office  Estado:  SP   Empresa:  W.S. call center   Atribuições do cargo: atendente c...

Vagas SP por cidade: